terça-feira, 17 de abril de 2007

Ficar sem comer emagrece?

O organismo humano tem uma tremenda capacidade de adaptação. Ao deixar de comer o metabolismo fica mais lento (resposta inata de sobrevivência), dificultando a eliminação de peso.

Porém, se os episódios se tornam permanentes, o organismo perde peso primeiramente, através da diminuição de glicogénio, de seguida proteínas e por último tecido adiposo cessando numa acentuada desnutrição. Além disso, após ficar sem comer um período, é comum a compulsão alimentar, ou consumo de alimentos em maior quantidade.

Para que ocorra a eliminação de peso é fundamental comer de forma fraccionada, na quantidade certa.

O mito é FALSO !!!!!

300 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 300 de 300
Unknown disse...

Hoje é meu Segundo dia sem comer nada. Apenas bebendo café com adoçante e suco Clight (e fumando, infelizmente).
Tenho 29 anos, 1.76m, 100kg e GARANTO que até o dia primeirode abril estareicom 70kg.

P.S. - Estou tomando 2 miligramas de Alprazolan todos os dias após o trabalho para diminuir ansiedade. Realmente, por enquanto, não está sendo difícil. Ainda amanhã pretend abolir o café (pois me causa azia) e até a próxima semana, os sucos diets. Após isso apenas água e LUZ :)
Manterei vocês informados.

Abraços.

Unknown disse...

Acordando exatamente às 5:30h da manhã no meu terceiro dia sem comer absolutamente nada. Gostaria muito de falar para vcs quantos quilos eu perdi (começei com 100kg) mas só pretend me pesar uma vez a cada semana.
Quanto aos meus sentimentos estou bastante confidante e já consigo me sentir mais magro, com menos barriga e rosto mais fino.
Decidi não abolir o café, por enquanto, apenas o suco clight. E continuar tomando BASTANTE água com gás (que mata minha vontade de me encher de refrigerante).

Um abraço, pessoas. Depois eu volto.

Vitor Franco disse...

Olá!
É impossível jogar bola sem correr. Ontem eu fiz o físico normalmente e na hora do coletivo eu não conseguia correr. Só corri umas duas vezes só. Vou começar a comer pouco pra não ficar feio pra mim lá na Argentina. E vai ter um campeonato e eu preciso ser convocado.

......

Paulo,
decide. Ficar sem comer significa que você só vai consumir água. Se você consome suco, você não está mais sem comer, pois a fruta engorda, nem que seja um suco de limão sem açúcar.
Eu sou um centímetro mais alto que você e peso um pouco a mais de 10 quilos a menos que você. Temos quase o mesmo perfil.
Ajudaria bastante se você fizesse academia, mas antes de fazer, coma uma maçã. Caso não queria a maçã (ou outra fruta), não tome Gatorade antes da uma atividade física, pois ele não é um energético, e sim, repositor hidreletrolítico. Tome um Red Bull ou algum energético sem álcool. Isso não vai afetar sua perda de peso.

Por que tem pressa em emagrecer?

......

Abraços!

Unknown disse...

Oi, Vitor Franco.

Acompanho seus relatos há algum tempo. O tema "Jejum" não me é estranho pois já o fiz ínumeras vezes. O máximo que consegui ficar sem comer absolutamente nada (apenas café, água ou suco diet(em pó) e coca zero) foram 2 semanas e 4 dias. Sem problemas (com exceção de azias frequentes para a qual passei a amenizar com um comprimido de omeprazole todas as manhãs).
Não tomo suco de fruta (engorda mais que refrigerante e poucos sabem, apesar de ser mais saudável).
Estou no meu quarto dia de jejum e sem fome nenhuma mas com indisposição (coisa que atribuo, sem sombra de dúvidas, aos comprimidos de Alprazolan que é um camante/antidepressivo que, para sorte minha, tenho livre acesso por trabalhar em area de saúde - hospital), mas confesso, entretanto, que ando abusando das doses (deveria tomar 1 miligrama mas acabo tomando 2 ou 2,5) o que está me fazendo dormir bem cedo, logo quando retorno para casa do trabalho. Mas for a isso, sem nenhum outro prejuízo físico ou psicológico.
Meu objetivo é ficar sem comer nada até o fim do carnival (vou estar trabalhando, então não fará diferença) além de tentar excluir definitivamente o cigarro e os sucos em pó diets e a coca zero da minha vida já que também tenho, como aobjetivo deste jejum, uma desintoxicação total de meu corpo.
Após 10 kilos perdidos (começei com 100kg) começarei uma dieta "baseada" em Atkins, mas sem a quantidade absurda de gorduras e carnes vermelhas (eu não como carne há 2 anos, apenas frutos do mar em geral) e bastante legumes e verduras (menos os de raízes) que eu sempre gostei muito.
Apesar de eu ter 1,76m e 100 kilos, meu tipo corporal e parrudo, sou forte, largo (sempre fiz natação) e, portanto, o meu peso "ditto certo" pela conta padrão seria de 72 kilos, o que é um absurdo para mim pois ficaria extremamente magro (apesar de me sentir tentado a chegar até 70kg, só pra ver se consigo, por pura megalomania pessoal).
Certa vez, quando começei musculação numa academia, fiz todos aqueles exames corporais que medem o porcentual de gordura e o instructor disse que meu peso ideal seria de 92 kilos (!) pelo meu tipo físico, o que não me pegou tão de surpresa já que já tive essa faixa de peso em várias épocas de minha vida e posso dizer que fico bem assim.

Bom... por enquanto é isso. Continuarei voltando para informá-los de meu progresso.

Abraços.

Anónimo disse...

Eu tenho 1,69 e 95 quilos,sou gordinho,mas o pessoal não acha que tenho isso.Eu já tentei ficar sem comer,mas por algum motivo quando eu quero ficar sem comer meu Pai trás coisas tipo chocolate, sorvete,faz churrasco, ai a vontade é grande.Teve uma época em que fiz uma cirurgia ,e nao conseguia comer nada,minha mãe teve a idéia de fazer gelatina,então so comia gelatina, minha vida era cama,TV e gelatina,nessa época consegui emagrecer,não sei quanto,mas dava pra notar uma grande diferença, e queria saber se viver de gelatina pode fazer alguma coisa ruim.

Vitor Franco disse...

Olá!

Já decidi o que vou fazer! Vou tomar suco de laranja e terças e quintas (dias de treino) eu vou comer uma maçã. Assim eu continuo emagrecendo rápido até abril e ganharei energia no treino.

......

Anônimo,

Se a gelatina tiver açúcar, você pode ter diabetes no futuro.

......

Abraços!

Anónimo disse...

Olá queridos td bem? Bom voltei a postar hj não tão animada quanto estava em minha última postagem, pois fiquei de ferias junto com o meu marido e ele ficou de olho em mim e não me deixou continuar a comer só uma vez ao dia como estava fazendo, o resultado foi que de 78 kg que estava fui para os 85 Kg, hj estou iniciando de novo para ver se consigo chegar a minha meta que é 55 kg. Vamos lá começar do zero de novo e comecei a fazer Muay Thai para ver se emagreço mais depressa, volto a postar para contar as novidades.

Beijos Lisi
Obs. Mellanye parabéns!

Anónimo disse...

oie gente é a thaís..
então estou indo até bem, não estou comendo tanto quanto achei q iria quando eu parasse de ficar sem comer.. como bem pouco e fico feliz por isso.


olá Vitor,desses 5kl agira faltam 4 rsrsrrs, acho que preciso ainda perder um pouco de barriga, não que esteja grande, mas sabe aquele montinho bem no centro abaixo do umbigo entao =) e gostaria de diminuir um pouco da circunferencia no meu braço, continuo indo na academia e espero que chego no meu objetivo é só ter paciencia. mas e vc como anda dia 16ta chegando neh? e acho que se vc comer algo mais alem da fruta vc não vai ficar tão mal assim.


Genteee não desista, aproveita msm se vc ta com força de vontade pra emagrecer e fique sem comer, pq não tem coisa melhor do que vc satisfeito com o corpo.

Anónimo disse...

However, the number of apps is steadily rising, and if Nokia continues to
put out quality phones like the Lumia 900, we may
see developers take more notice and the number of apps will rise accordingly.
There is an opportunity for parents to offset the teacher:
pupil ratio through practice at home. Wherever you click you are
instantly overwhelmed with special offers: book this, buy that,
fly with us, hop on this, reserve that. As
a rule of thumb, if an app has been successful in i - OS or Android format, it is likely to also be found on Windows Marketplace.

These applications are delivered with a lot more flexibility at a fraction of the cost compared to desktop applications.
This will also open the Backup and Restore Center, which will warn you that "Windows Backup has not been set up" and "Windows could not find a backup for this computer. games for preschoolers. Nevertheless, we're now moving on and talking about the top Xbox 360 games for 2012. The players have to buy the weapons to use from the available shops and weapon stores. We have witnessed this first hand in this business.

my blog :: http://fiestabrochure.com/node/190575
Also see my site :: nikarm.altervista.org

Anónimo disse...

I hate this

Anónimo disse...

Greаt article. I am gοing through some of these iѕsues aѕ well.
.

Μy web site video downloader

Anónimo disse...

Oi gente, meu nome eh Thais. Bom, depois de um intercambio acabei engordando cerca de 8 kg em 3 meses. Voltei para o Brasil desejando muito emagrecer, pelo menos uns 10 kgs. Estudei todos tipos de dieta, comecei a fazer uma por conta propria..comecei a contar calorias - nao podia ultrapassar as 800 kcal por dia..e ainda fazia um treino super pesado (insanity - que perde cerca de 1000 kcal em cada aula). Me sentia fraca e ao mesmo tempo motivada conforme via meus resultados. Todos comentavam o quao rapido eu emagrecia, mas nao imaginavam as loucuras que eu fazia. Tomava muita agua e cha branco durante o dia inteiro. Sentia um pouco de fome, pois estava acostumada a comer muito na viagem, na qual desenvolvi uma compulsao alimentar. Tenho uma ansiedade generalizada e isso dificulta muito a perda de peso. As vezes dietas muito restritivas nos deixam mais ansiosas. Emagreci uns 7 kg em 2 meses..pq de vez enqndo me batia uma terrivel ansiedade e a compulsao aparecia, ficava no efeito sanfona. Foi entao que eu resolvi fazer uma psicanalise para tentar parar com o vicio de comer e emagrecer de vez. Emagreci tudo que pretendia e vivi uma fase bem feliz comigo mesma, maas no fim do ano passado a ansiedade piorou e fui entao diagnosticada com T.O.C., pensamentos perturbadores ocupavam minha cabeca e minha ansiedade me deixava com medo deles. Foi entao que nas ferias como estava sem medicacao nenhuma para o T.O.C. voltei a comer compulsivamente e coloquei tudo a perder. Me arrependo demais disso e se pudesse voltava atras. Engordei entao 7 quilos em 1 mes! isso eh muito. Agora me sinto muito mal e sei que se nao emagrecer nao vou conseguir me aceitar de verdade..entao decidi que a partir de hoje ate o primeiro dia de aula (4/03) vou fazer essas dietas absurdas e tentar -10kg. Nao quero chegar na faculdade nesse estado, ate porque muita gente ficaria comentando..e nao eh comum alguem engordar assim em tao pouco tempo! Entao daqui a duas semanas volto dizendo o resultado da dieta!! =)) mas eu sei que com minha forca de vontade vou conseguir e desejo boa sorte a todos que estao tentando tambem!

Anónimo disse...

Ah, esqueci de comentar que eu tenho 1,62 e estou pesando 56 kg agora. Antes das ferias estava com 49 kg ou ate menos. Foco, forca e fe!

Anónimo disse...

ixii agora duas thais

erickychildnnor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ficar sem comer faz perder peso depois de um bom tempo emagresse, eu explico.
perder peso não significa perder gorduras localisadas , você perde um pouco da sua massa e diminue na balança.
Perder peso siim emagresse mas nao basta somente ficae sem comer,
eu pesava 62kl fiquei 3 meses sem me alimentar, tomando agua e bebidas alcolicas, cheguei a pesar 45 kl , fiquei internada e tudo , hoje em dia estou con 69kl engordei mais ainda pois quando você fica muito tempo sem comer,quando vai se alimentar acaba comendo mais dilatando o estomago e parando no hospial.
sem dizer que se nao desnutre, faz engordar mais ,
quer perder peso va a um iedrocnologista e ne uma academia.

Anónimo disse...

As we all know, looks can be deceiving, so I decided to try out the question
tool for myself. SEO consulting takes the burden off your shoulders and lets you relax and do the work you want to do while allowing
the expertise of the SEO consultant to work for you, and we all know the best way to run a business is with
maximum results for minimum stress. Content, keywords and
link building are some of the factors using which Search Engine Optimization services are taken care of.
The only thing that cannot be "fixed" later is your blog and post titles.
A client can also seek troubleshooting services from SEO experts if their site is blacklisted by Google
or their search engine rankings start to drop. It would cut the marketing project to fit it into your
budget. They make their strategy according to the audience their client is targeting.
When SEO services are working for you, you should always
be ready to capitalise on innovations and fresh marketing opportunities.
The businesses have understood the need to take SEO services for attaining good
search engine placement. People these days use
the Internet for a varied purpose. They want to know things about how to create effective
copy, general marketing tips and maybe even stuff about social media.

), watching movie trailers or other people's funny animal videos. The SEO agencies must take care of the fact that the traffic is getting converted to potential customers. No - you name some of your images "breast. This was the beginning of the thought process for my new business. SEO defined. Today, it is necessary that you scout the market for the best SEO Host that can help you achieve this. Once someone clicks on your site, they should see tons of unique informative content. And make the work flow smoothly, using good grammar at all times. Image Optimization is also a part of SEO services in Pune.

Also visit my web site; seo atlanta georgia

Vitor Franco disse...

Olá!

Eu já não sei mais quando será a viajem para a Argentina. Nem sei mais se vai ter. O professor disse que a viagem foi adiada pois aconteceu alguma alteração no Boca Juniors. Mas não vou arriscar e vou emagrecer, afinal já fiquei duas semanas sem comer. ;)

Não posso mais ficar sem comer. =/
Tenho treino.

Bem, vamos as novidades.
Parei de comer açúcar e massas somente aos domingos, mas vou parar de comer aos domingos. Na verdade, vou parar de comer tudo e só começar a tomar suco. Tomara que eu aguente no treino. Se não aguentar eu vou comer uma maçã antes do treino somente nos dias em que eu os tenho.

......

Thaís,
parece que naquele local da barriga é o que mais temos pelancas (risos).

Já conseguiu perder os 4 quilos?

......

Thais,
eu também tenho TOC, mas ainda bem que não é na parte alimentar. Deve ser triste ter uma vontade compulsiva por comida.

......

Anónimo,
vai te catar com essa sua teoria de merda!

......

Outro Anónimo

Uma tem acento e a outra não (risos).

......

Para todos os Anónimos:
vai doer o cu de vocês se vocês postarem os seus nomes aqui?

......

Vou aproveitar que a minha mãe está viajando e vou começar amanhã (risos).

Até dia 9! Abraços!

Anónimo disse...

Pretty! This waѕ an extremely wondeгful post.
Many thаnkѕ for providіng this information.



my blog :: Suggested Reading

Anónimo disse...

Thе fact thаt Toyоta chosе tо upgradе the extеrіor styling, interіor quality and inteгіor roominеsѕ of the геdesigned 2012 Yагіs hatchbасκ
rather than upgradіng the pоwеrtrain sаys a lot abοut hoω Toyota νіеws the
nееds of small сar buyers. (Check out the
аrtіcle: What's Really Out There in the Night Sky to see how some celestial objects appear at different EM frequencies. Proffering multifarious benefits to the advertisers, it is a quintessential resort for companies big or small.

my web site ... video downloader
My site > please click the next web page

Anónimo disse...

oiii é a thaís com acento..rsrrs
ta ficando cada dia mais dificil manter viu,a vontade de comer é demais...
E pq todo mundo parou de postar, será que desistiram?? e vc VITOR FRANCO, COMO ESTAS?

engordei 3kl que odiooooooooooo...agora são 8kl pra perder, como no começo de tudo ano passado estou decidido, no meu estômago agora só liquido, não dispenso meu suco... e vamos ver o resultado neh, hoje é dia 12/04 na sexta feira que vem postode novo pra ver se resisti firme mesmo.

ANDRÉA disse...

MEU NOME É ANDRÉA, DIGO A VCS QUE FICA SEM COMER EMAGRECE E MUITO...EMAGRECI 60K SÓ ME ALIMENTANDO DE LÍQUIDOS. ESPERO TER AJUDADO!

Anónimo disse...

Gente vi suas postagems e decidi k vou comecar a partir de hj a nao comer nda.....preciso emagrecer 10 klos...
sabe m sinto super mal qd olho no espelho...namoro a quase dois anos meu namo fla k sou linda mas sei k ele fla iso pq nao k me dexa mal...
mas vou emagrecer.qd chega a minha meta flo p vcs forca....
Bjus p kem f ika ate....

Anónimo disse...

PODEM ME TIRAR UMA DUVIDA? A ANOREXIA TP, AS GORDAS QUANDO PARAM DE COMER elas tbm sao anoreticas?

Anónimo disse...

olha eu fiz a dieta do abacaxi ficar tomando suco por 1 semana de 3 em 3 horas e emagreci 7 kilos na segunda semana emagreci 4 kilos foram 10 kilos em 15 dias tomando suco de tres em tres horas estou otima feliz e agora estou fazendo dieta equilibrada fui radical e deu certo,pode fazer suco de cenoura melancia abacaxi se enjoar so do abaxaci.Estou em forma novamente nao fique sem comer faça essa dieta se te der fome coma frango grelhado e nada mais

Raquel disse...

Tenho 14 anos tambem! eu nao como á 3 dias e hj quase que desmaiava na escola eu nao sei o que fazer, eu preciso de emagrecer! engordei 2 kg numa semana! Tenho 53kg e meço 1,51, eu ando á meses nisso... e desde que começei emagreci 1 kg... já estou nisto á 3 meses!como só ao fim de semana e pratico nataçao

Raquel disse...

POR FAVOR RESPONDAM NESTE ENDEREÇO http://ask.fm/raquelraquel1

Vitor Franco disse...

Raquel,
ficar sem comer é para pessoas gordas. Pessoas magras não aguentam. Eu ano passado fiquei duas semanas sem comer. Leia minhas primeiras postagens aqui.

Você está em seu peso ideal. Não sei porque quer emagrecer.

Abraços!

Anónimo disse...

Bom meu nome é Luana tenho 18 anos tenho 1,65 e peso 58 kl. Odeio me olhar no espelho pois toda hora q me olho estou gorda fiko sem comer dias e quando como..sao frutas caso ao contrario quando termino de comer algo diferente vomito td .. fikar sem comer emagrece sim . Esse negocio de comer em 3 em 3 horas e almoçar jantar e etc .. engorda do mesmo geito resultado e fikar sem comer mesmo e quando comer vomitar ! me sinto bem mas fazendo assim mas quero chegar no meu peso de meta qe é 50 kl. e vou consseguir!

Anónimo disse...

Amei os comentários

Anónimo disse...

Começarei hoje é conseguirei :-D meu objetivo está tomado. Hahá só água r suco.

Anónimo disse...

Meu nome e Vanessa. E ai kd vcs? Kd a Rayssa? Adoro ler os depoimentos! Estou com 80.5kg e preciso voltar aos meus 58kg. Sempre tinha sido magra e a minha barriga virou um balao depois da gravidez agora estou vivendo um pesadelo com esta barriga enorme, um horror!!! Sera que consigo comer so uma saladinha ou sopinha saudavel, mais uma fruta e um shake de proteina por dia? Alguem ai esta afim de entrar nessa comigo? Minha filha ja tem 6 anos e eu ja nao tenho mais desculpas... 58kg ja!!!! Bjs

Anónimo disse...

oi gente,sou a deby tenho 31 anos e estou pesando 78 kg, tenho 1,66 de altura, quero pesar 57 kg, q era meu peso antes, tive 3 filhos, fico só em casa, mudei de estado e nao tenho amigos e acabei descontando toda minha ansiedade na comida,nenhuma roupa minha serve mais, mas hj tomei uma decisão e vou ficar sem comer por uma semana inicialmente, dia primeiro de junho eu volto aqui e digo quantos kg eu perdi, abraços e força prá todos!!!

Anónimo disse...

descordo totalmente... eu tina 50 kg a 1 més atras, hj estou com 40 kg. perdi fazendo a dieta do Shake,substitui o almoço e o jantar por um copo de Shake, não tomo café da manhã.a minha meta é chegar aos 35 kg.confeso, q não é facil ficar sem comer,mas no final vale muito a pena. quer mesmo emagracer '' feche a boca.'' fica a dica:)..

natalia disse...

hola galera meu nome e natalia e hoje comecei a dieta hoje comi apenas um miojo tomei liquido e um pedaço de queijo e manga mais amanha nao quero comer nada apenas agua vamos ver amanha volto pra posta mais tenho certeza que vo consegui meu peso e 80 quero chega ao 60 bju

natalia disse...

hola galera meu nome e natalia e hoje comecei a dieta hoje comi apenas um miojo tomei liquido e um pedaço de queijo e manga mais amanha nao quero comer nada apenas agua vamos ver amanha volto pra posta mais tenho certeza que vo consegui meu peso e 80 quero chega ao 60 bju

natalia disse...

bom dia hoje e o meu segundo dia to firme e toda hora que penso em desisti olha pra minha foto de conmo eu tava magra e ai a força de vontade e maior nao to sentindo nem tontera nem fome nada to normall amanha vonto pra fala mais bju

natalia disse...

vanessa tamo junto querida tbm to nessa to pesando 80 e quero fica com 60 bora praq lutaa

Anónimo disse...

Ficar sem comer emagrece sim, e n tem essa de que se vc comer dps vai engordar td de novo , pelo menos nao cmg eu fico sem comer (como uma fruta, mais vivo de cafe sem açucar e agua) e quand eu volto a comer nao engordo pois como de 3 em 3 hrs moderado porem eu mio ( p quem n sabe miar é induzir seu vomito, ou seja botar o dedo na garganta) enfim, vc perde seu peso sim e se fizer isso corretamente vc consegue o corpo q quiser :)

Unknown disse...

Boa tarde, pessoal hj me inicio nessa nova etapa da minha vida. A meta de emagrecer ainda nao sei exatamente qts kg quero emagrecer mas, pelo menos uns 25 kg, pq me pesei ontem e vi o absurdo de 105 kg e eu so tenho 1,65 altura isso pra mim ja é obesidade mórbida, mas se Deus quiser vo consegui começei hj a fica sem comer somente a base de liquidos, isso vo tenta pelo menos uns 30 dias sem nada de comida ai depois desse periodo vo colocando aos poucos fruta verdura e legumes, e vo toma uns laxante tbm pra ajuda no inicio né.... ao longo dos dias vo postando como esta minha caminha rumo ao emagrecimento...

Victor Cabreu disse...

Tem alguém fazendo ainda? Quero muito fazer...

Unknown disse...

Bom dia Victor, estou fazendo ainda sim em 1 semana emagreci 5 kg..... pode fazer e veras o resultado

Vitor Franco disse...

Victor Cabreu
É nóis na fita! Estou tentando fazer isso há um ano, e consegui uma vez.

Anónimo disse...

Vou comecar hj a meia noite.Preciso perder 10 kg. Domingo que vem eu volto e digo se vale a pena ou nao. estou com 65 kg, me sentindo enorme.

Anónimo disse...

Eu realmente não sei mas o que fazer.
Eu n como nada para emagrecer, mas as vezes eu como muito e começo a me sentir uma perda de espaço no mundo.
Já pensei até em me matar.
eu n aguento mais.

Filipa disse...

Olá, é a primeira vez que venho aqui.
Li muitos comentários e desejo a todos boa sorte.
Também estou a seguir um regime alimentar para perder uns bons kilos k ganhei na gravidez e depois. Procuro companhia para a dieta pois a entreajuda e apoio é importante para ter bons resultados.
Se alguém quiser também um apoio pode contar comigo.

Vitor Franco disse...

Olá, Filipa!
Vamos você e eu na terça-feira? Será que a Thais aceita ir com a gente?

Abraços!

Anónimo disse...

oi tenho 14 anos estou sem comer a dois dias e realmente emagrece nao sei quanto mais ja me sinto mais magra. ha uns meses atras eu consegui ficar sem comer quase nada, so comia meia fatia de queijo e meio copo de refri quando sentia que ia desmaiar. e depois disso eu começei a vomitar so que digo que nao vale a pena, doi o nariz a cabeça tudo entao agora vou ficar sem comer e tomar so agua e comer fruta so isso tomara que eu consiga ao menos por uns 15 dias.

Filipa disse...

Olá Vitor,
Desculpa não ter respondido, devido ao trabalho não tive muito tempo.
Deixo o meu mail se tu quiseres entrar em contacto ( ou outra pessoa k esteja na mesma luta)
Filipa6666@gmail.com
Força para todos.

Anónimo disse...

ola me chamo ana tenho 23 anos tenho 1,82 e 53kg. gosto do meu peso agora mas tb tive muitos problemas com a balança. já cheguei a pesar 92kg as pessoas falavam k estava bem para a minha altura mas nada a ver. lembro me que com 17 anos fiquei muito doente e fiquei 3 dias sem comer emagreci4kg nesses tres dias nao por querer mas por motivos de doença mesmo. deixar de comer emagrece sim senhora mas nada melhor que fazer uma dieta saudavel comer muito em poucas quantidades fazer muito exercicio fisico comer muita fruta e principalmente beber mesmo muita agua. demora sim eu senti k nao fazia progresso nenhum mas vale a pena sim emagrecer com saude. deixemos o sedentarismo de lado bora la caminhar correr subir e descer as escadas do predio ao inves do elevador deixar o carro na garagem e ir a pé tomar um cafe com a amiga levantar cedo e andar de bicicleta pessoal nao faz mal nenhum. quando estamos no mc donalds ou na pizzaria nao pensamos em ser magros mas qd alguem nos finta e diz k estamos cheinha é o problema. tenham força de vontade. assim nao só perdem aquelas gordurinha indesejadas mas mantem um ritmo activo de vida e mts anos de vida tb. bj e abraço para tds

Anónimo disse...

oie genteeeee é a Thaís cadêvcs, depois desse tempo todo como vão e a as dietas, Vitor??? vc sumiu... entao gente minha força pra ficar sem comer voltou a uma semana pq depois de um tempo, eu comi, comi, e comi, não voltei ao meu peso original graçãs a Deus, mas se antes eu queria terminar com menos 5, agora saõ menos 10, voltei a ficxar sem comer msm..aparecem

Unknown disse...

Oi pessoal, eu me chama DANIELY, tenho 14 anos,quero muito emagrecer, pois eu tenho 1,56 e peso 52 quilos e quero chegar aos 45 (MEU PESO ANTIGAMENTE) vou começar dia 31/10/13 e daqui 5 dias eu volto para contar se deu certo cmg, bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Quanta hipocrisia desses nutricionistas gananciosos! Passar fome emagrece e ponto final. Pode ser difícil, dolorido, mas emagrece. Sem essa de 5 refeições diárias para o metabolismo não parar. Lá na África, onde estão morrendo aos milhares, fazem isso mesmo, não é? Comem 5 vezes ao dia e é por isso que são tão magras. O metabolismo deles não para. Mandem esses médicos que só vêm dinheiro na frente à m----, se vc não tem doença que cause obesidade, o único jeito de ser magro é COMER POUQUÍSSIMO!!!

Unknown disse...

Sou Rosi tenho 28 anos,1,56 de altura peso 76 k pretendo perder 20 k estou me sentindo muito mal acima do peso..Amanha dia 23.11.2013 darei inicio minha dieta de reduzir a alimentação comendo apenas meio dia salada e anoite um shake ou suco ..voltarei aqui para falar como vai o andamento de minha dieta..

Anónimo disse...

ola eu acho q emagrece sim pois a 3 anos me separei de meu esposo fiquei muito triste ao ponto de n querer come nada fiquei uns 2 meses sem come direito perdi mais de 15kg mais n foi pq eu quis depois passei a me senti bem todos viam como eu estava mais bonita, e falava decidir mudar minha vida e esquecer meu ex foi ai q ele me vio passamos a nos encontra novamente e voltamos estamos juntos até hj mais eu emgordei tudo dinovo depois abrimos um restaurante estava em ponto de explodir comedo besteira fora de hs mais n estou mais com o restaurante fechei, quero corre traz do preju fiz uma dieta ano passado e perdi 9 kg estava até mantendo mais desando passei a come besteira constantemente mais eu vou perde peso!!

Unknown disse...

Oi,estou há 2 dias sem comer, só bebendo agua e um cafezinho de manhã sem açúcar, não me pesei ainda nesses dois dias, mas estava com 75 kg e tenho 1.69 de altura. gosto de pesar 65, e gostaria de voltar ao meu peso. Engordei por causa de medicamentos hormonais muito fortes, e quero parar geral de comer pra voltar aos meu 65 kg, de verdade, não acho bonito sem muuuito magra não, mas já estou me sentindo mal com esse peso, logo mais me pesarei e postarei se já teve alguma melhora.

Unknown disse...

Acabei de me pesar, estou atualmente com 73,325! Em dois dias pouco mais de 2kg e meio perdidos!

Vou continuar até segunda-feira! Postarei resultados até lá.

Anónimo disse...

Olá, me chamo Amanda e vou começar a partir de hoje a ficar sem comer por duas semanas, porque minhas aulas na faculdade irão começar no começo do mês e espero que até eu esteja magrinha. Eu emagreci 3kgs nas férias, e isso me deixa muito mal. Eu nunca fui gordinha, o máximo que já pesei foi 53, mas como eu só tenho 1.57, quando eu fico com mais de 50kgs eu já me sinto inchada, e isso me deixa muito mal. Não sei vocês, mas odeio ter pernas grossas. Quero perder 6kgs no mínimo. No momento estou com 51 :( Sempre voltarei aqui pra contar como estou indo, e pra ler o comentário de vocês, que sempre me motivam haha. Aí vou eu em busca do corpo da Kendall Jenner que é meu padrão tanto de corpo como de estilo.

Amanda disse...

Olá, me chamo Amanda e vou começar a partir de hoje a ficar sem comer por duas semanas, porque minhas aulas na faculdade irão começar no começo do mês e espero que até lá eu esteja magrinha. Eu ENGORDEI 3kgs nas férias, e isso me deixa muito mal. Eu nunca fui gordinha, o máximo que já pesei foi 53, mas como eu só tenho 1.57, quando eu fico com mais de 50kgs eu já me sinto inchada, e isso me deixa muito mal. Não sei vocês, mas odeio ter pernas grossas. Quero perder 6kgs no mínimo. No momento estou com 51 :( Sempre voltarei aqui pra contar como estou indo, e pra ler o comentário de vocês, que sempre me motivam haha. Aí vou eu em busca do corpo da Kendall Jenner que é meu padrão tanto de corpo como de estilo.

Amanda disse...

Olá, é a Amanda, eu poderia vir aqui e dizer maravilhas de como eu consegui perder peso e etc, mas não, eu não consegui nem o primeiro dia ficar sem comer, e isso é uma merda, eu estou decepcionada comigo mesma. Minha mãe não liga muito se eu fico sem comer ou não, mas daí quando ela percebe que eu estou entrando em dieta, ela começa a comprar um monte de comida gostosa, de propósito, principalmente bolacha de chocolate, e eu amo bolacha de chocolate. Mas eu não tô feliz com o meu corpo, eu tô percebendo que eu tô com o meu rosto mais gordinho, e sei que preciso perder peso. Eu acho que eu ainda estou com 51kgs, não me pesei desde a última vez que foi a 10 dias atrás. Mas chega de blábláblá. Eu fui reler os comentários antigos, principalmente a da Mellanye... QUE INSPIRAÇÃO! Eu gostaria de saber como ela tá, e se ela conseguiu manter o peso e etc. Quando eu leio os comentários dela me dá mais vontade de começar logo essa dieta fodida e saber que eu posso sim conseguir emagrecer, só basta força de vontade. Mas então, já vai dar meia noite, e a partir desse sábado eu começo a dieta, só vou beber água, e talvez até um suco uma vez ou outra, mas sempre que me chamarem pra sair pra lanchonete ou alguma coisa do tipo, eu vou negar. Vou vir todo dia aqui falar como eu tô indo, isso vai servir não só de inspiração pra vocês, mas pra mim mesma. Gostaria que mais pessoas pudessem estar comigo nessa, mas como não, AÍ VOU EU. Boa sorte pra mim!

Anónimo disse...

Bom, pelo menos eu, fiquei 9 dias sem comer NADA, só ingeria aguá, e eliminei 8 kg, e sem fazer qlq atividade física. Claro q na segunda semana perdi menos, 2 kg... E nas próximas duas semanas não perdi nada.

Anónimo disse...

Acordo cedo e merendo. Geralmente uma bolachinha com leite. Não como mais nada durante o dia, anoite eu procuro jantar normal, arroz, feijão, macarrão e em seguida eu descanso um pouco e logo depois eu malho em casa mesmo, tenho tudo em casa.

Faz 1 mês e meio que estou nessa, quando comecei eu pesava 102 Kg, hoje estou com 93 kg.

Em peso não é uma diferença muito grande, apenas 9 kg, mas estou percebendo que estou com a musculatura bem visível.

Unknown disse...

Estou entrando nessa tb e conto com a ajuda de vcs tenho 1,53 e peso 65 tenho q emagrecer 12 kilos, já fiz de tudo e já gastei muito dinheiro. p emagrecer e nada Conto com a ajuda de vcs.

Unknown disse...

Meu nome é Dhiego, 23 anos ...
Tenho 1.78 e estava pesando 107 kg, engordei quase 30 kg dentro de 8 meses, enquanto namorava. Já fui gordo outra vez, chegando a pesar 115 kg e emagreci com muita disciplina, alimentação moderada e corrida diariamente, em 6 meses emagreci e cheguei a pesar 84 kg, que é um peso ótimo pra mim, engordei de novo por desleixo, tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer novame te, tenho trabalhado bastante ultimamente, e ando sem tempo de praticar corrida/caminhada..
Há 5 dias comecei esse "No Food" e obtive resultados, pulei de 107 para 103, bebendo bastante agua, fumando cigarro mais que o habitual, porem nao tenho tinho dificuldades em manter...
Meu objetivo é de chegar ao menos aos 90 kg em 2 meses, pensando seriamente em arrumar tempo pra pedalar e correr, amplificando os resultados...
Postarei aqui minhas experiencias com vcs e procurando animação com as suas...
Vaaleu e boa sorte a todos nós!

Anónimo disse...

emagrece sim,eu não como nada e tou emagrecendo, não esqueça
faça por você e não pelos outros.Esqueça esqueça os comentários, criticas, tenha foco força e fé que tudo dará CERTO beijinhos u-u...

Anónimo disse...

Oii meu nome è Bianca.. Estou com 57 kg, quero perder 10 kg ...alguem pra comecar a dieta comigo? Victor como esta indooo?

Anónimo disse...

Oii meu nome è Bianca.. Estou com 57 kg, quero perder 10 kg ...alguem pra comecar a dieta comigo? Victor como esta indooo?

Amanda manu disse...

One day - 75 kgs - Olá gente , bom ao que me parece aqui , as pessoas começam bem focadas mas depois depois nao postam mais , nao sei se desistem , nos primeiros dias parece rentável mas depois a gente fica sem saber o que aconteceu . Por isso vou começar a fazer meus relatórios diários pra vocês , independente do que aconteça ,se comi ou não , emagreci ou não . Tenho 1,65 de altura e peso 75 kgs , preciso chegar ate 60 . Lets go ,

Anónimo disse...

Oiiioii sera que ainda visitara este site? Tanto vc..quanto georgia.. Victor. Me motivei bastante.. e começei hj a ficar sem comer... gostaria d sabr como vcs stao hj
Me chamo Camila . Meu Whatsapp 022981347507. Bjinhu

Anónimo disse...

FICO TRISTE COM A IGNORÂNCIA E CERTOS COMENTÁRIOS LIDOS AFFZ.
É LÓGICO QUE FICAR SEM COMER EMAGRECE, MAIS MINHA GENTE A QUESTÃO AQUI É SE É COM SAÚDE OU NÃO.

Lia disse...

Cadê todo mundo que comentava aqui? Morreram? rs poxa, se estiverem mantendo contato por outro lugar, avisem aqui..

Vitor disse...

Oi, gente!

Aqui é o Vitor. Quem está aqui há algum tempo lembra de mim. Quem está a pouco tempo, me conheça caso tenha lido as postagens mais antigas.

Eu tentei por muitas vezes ficar sem comer, mas, não consegui.

Para calar a boca dos politicamente corretos, FICAR SEM COMER EMAGRECE SIM.

Em 31 de dezembro de 2013, eu viajei, e quando eu voltei de viajem, em janeiro de 2014, eu comecei á tomar o Herbalife. Nesse dia eu estava com 132kg. Isso foi em uma terça-feira. Quatro dias depois, eu estava pesando 128kg, ou seja, PERDI QUATRO QUILOS (4kg) EM QUATRO DIAS! UM QUILO POR DIA E SEM PRECISAR FAZER EXERCÍCIOS! Duas semanas depois, eu estava pesando 123kg. Pelo cálculo, era para eu estar pesando, depois de duas semanas, 110kg, porém, eu dava umas escapadas dessa dieta, por isso, em duas semanas eu só perdi 5kg ao invés de 14kg.

Essa dieta é milagrosa, mas, é rigorosa, pessoal. O recomendável é:

- 1 copo de Herbalife no café da manhã;

- Almoçar (pouco, claro — risos) alimentos que não engordem;

- 1 copo de Herbalife á noite.

APENAS ISSO todos os dias.

_________________


Porém, eu fazia assim, pessoal:

- 1 copo de Herbalife pela manhã;

- 1 copo de Herbalife à noite;

Sim, eu não comia nada (risos). Foi por isso que eu emagreci 4KG EM 4 DIAS SEM EXERCÍCIOS (risos).

________________


Pessoal, mandem o perfil de vocês no Facebook para eu adicioná-los. Assim, continuarem á incentivar um ao outro, seja por Herbalife ou ficando sem comer nada além de água.

________________

Oi, Lo!

Eu estou bem, graças á Deus! Só dei uma sumida (risos). E você, como está?

________________

Oi, Lia!

Me passa o seu Facebook. Vamos conversar por lá. Parece que o pessoal daqui sumiu.

Destiny disse...

E gorda sim... Eu tenho a mxm altura e tinha o mesmo Peso mais fiquei 3 dias comendo 2 tangerinas por dia e perdi 3 quilos

Anónimo disse...

Ja se passaram alguns anos dessa sua postagem ,vc conseguiu manter o peso . Ana Paula

Anónimo disse...

Sou a Lo, Kd o povo??? Vcs estao se comunicando por um outro site? Bjins

Anna disse...

Pena que ninguém comenta mais aqui. Mas leio esse blog a um tempinho...
E Vitor... Cara, vc no começo pesava 100kg e foi pra 132? o.o Fiquei besta. Essas dietas emagrecem rápido mas engordam na mesma proporção, deve haver muito cuidado quando voltar a comer. Estou pensando ainda se paro de comer por uns dias ou não porque pelo que eu vi aqui esse resultado é a curto prazo e vcs engordam novamente.
Essa dieta é mais pra uma emergência, como uma festa que vai rolar no final de semana por exemplo.
De qualquer forma vou diminuir drasticamente as minhas calorias diárias. Tenho 20 anos, 1,65m e 68kg.

Andy Balves disse...

Os médicos ganham para ficar com os clientes presos nos seus consultórios
Então eles mentem que ficar sem comer engorda!(até um débil mental)sabe que se usar o raciocínio lógico vai perceber essa mentira,como um ser vivo que não se alimenta pode engordar???
Digam isso da África??? Pois lá 90% desse país a onu leva alimentação apenas uma vez por dia e ninguém lá engordou 100 gramas sequer é em 10 % não alimenta de sólido apenas leite ou seja líquido e também ninguém até hoje engordou então como se explica isso????continuem acreditando nos médicos que vocês ficarão 2 anos tratando da obesidade ou sobre peso e não vão perder nem 1kilos,hoje em dia a mídia mente também sobre tudo,querem saber se é verdade isso mesmo? pesquisem apenas isso,comecem pelos trabalhos da ônu na África depois nos países de terceiro mundo e pesquisem sobre o índice de mortalidade da inanição vocês ficarão chocados em saber que o trânsito mata muito mais,na África mesmo existe idosos que se alimentam por mais de 20 anos apenas tomando uma sopa por dia ou um copo de leite por dia e não morrem!!!muitos têm Preguiça de pesquisarem aí acreditam nesses farsantes!!!

Andy Balves disse...

Disse tudo
Verdade pura e lá ninguém morre nem de fome apenas doença quando é muito grave!!!

Andy Balves disse...

Verdade!

Unknown disse...

Tbm queria ser assim mais a vontade de come e mais forte que eu

Unknown disse...

Tbm queria ser assim mais a vontade de come e mais forte que eu

Unknown disse...

Eu concordo, porém perder alguns kilos extras com uma dieta radical,acho q não faz tanto mal,o que faz mal é fazer por longo período. O correto depois de uma dieta radical,é fazer uma reeducação alimentar, e não voltar a comer muito e de tudo,passar uma semana ou mais sem comer prá depois voltar a comer como antes,não vai adiantar, e aí vc pergunta a si msm pq não consegue emagrecer. Eu fiz a dieta do leite por 7 dias e emagreci 2 kilos,já fiz tmb a dieta da bolacha, perdi kilos tmb, como saio muito não consigo comer de 3 em 3 horas, mas diminui a quantidade de alimentos e passei a tomar chá de hibisco,canela, chá verde e gengibre com limão, sempre alternando prá não enjoar.

Unknown disse...

Eu concordo, porém perder alguns kilos extras com uma dieta radical,acho q não faz tanto mal,o que faz mal é fazer por longo período. O correto depois de uma dieta radical,é fazer uma reeducação alimentar, e não voltar a comer muito e de tudo,passar uma semana ou mais sem comer prá depois voltar a comer como antes,não vai adiantar, e aí vc pergunta a si msm pq não consegue emagrecer. Eu fiz a dieta do leite por 7 dias e emagreci 2 kilos,já fiz tmb a dieta da bolacha, perdi kilos tmb, como saio muito não consigo comer de 3 em 3 horas, mas diminui a quantidade de alimentos e passei a tomar chá de hibisco,canela, chá verde e gengibre com limão, sempre alternando prá não enjoar.

lulu disse...

Oi gente, o site tá parado desde 2013, mas vi os comentários e me motivou muito, então vou postar minha experiência aqui mesmo que ninguém veja. Tenho 1.66 e tô pensando 79k, estou com sobrepeso e me sentindo muito feia. Eu sempre fui magra, pesava entre 53k a 56k. Comecei a namorar um menino e cheguei a pesar 77k, fiz um regime e emagreci, pesava entre 63k a 66k, manti esse peso por 4 anos. Daí comecei a namorar outra pessoa, estava com 68 e engordei 11k e agora to com 79k. Eu preciso de foco e vou conseguir. Pretendo pretendo perder 13k em 30 dias e vou tentar e lutar pra não comer besteira e comer no máximo 1x por dia muito pouco. Todos os dias vou vim aqui contar minha experiência. Beijos Lulu

lulu disse...

Olá Ana? Também sinto sdds dos comentários, vou começar minha dieta, e você, conseguiu emagrecer? Bjs

Odgms disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

lulu disse...

Gente, comi no almoço fui caminhar, mas agora de noite comi 3 fatias de pizza :'( to triste

Anónimo disse...

Emagreci dois quilos em dois dias comendo so um tomate durante o dia inteiro

Anónimo disse...

Tenho 67 kg e 1,54 altura...quero perde 15 kg...com força de vontade eu consigo... não tomo café e nem tanto a noite... só almoço,mas bem pouco...tomara que eu consiga...

Renata disse...

Quero gente emagrecer kg então pessoal p quem conseguiu emagrecer sem comer me dá uns toques para me ajudar ,espero que vcs me responda...

Renata disse...

Quero emagrecer 40 kg gente.

Unknown disse...

Eu tinha 120kg e tenho 1.50 de altura, em um ano eliminei 24kg em um ano eu faço R.A e A.F, mais de verdade eu perdi a paciência com a perda de peso lento, por mais que diminui a alimentação não está ajudando, eu comia em três em três horas por isso agora vou diminuir a porção que como por dia, vou comer uma vez ao dia e uma aopa vono na janta o restante do dia agua e mais água, prefiro passar fome do que ser essa gorda feia e que nunca sera amada por ninguém pelo fato de ser gorda,chega de piadinhas maldosas chega vou emagrecer e foda-se se isso é saudável ou não. :'( ..uma pena que esse grupo parou de funcionar desde 2013 deveria ter um grupo do whatsapp para trocar experiências e motivação.

Anónimo disse...

Estou a 5 dias sem comer pq n sinto fome x muitos problemas
Ja perdi peso ja sinto a diferença .to nervosa.tremula.esgotada n sei o que faço n sinto fome nem agua bebo.

Anónimo disse...

Eu pergunto porque infelizmente é o que tenho para comer! Não perguntei para emagrecer! O meu medo e que seja muito prejudicial! Mas penso depois os antigos era mais ao menos assim, não havia muito

luana mayara disse...

meu deus, vi nos comentarios que tem gente que só comeu cafe da manha por uma semana e perdeu dois quilos e acha isso incrível? ta de brincadeira ne?! jesus, se eu só perder 2 quilos fzndo isso eu surto!! para emagrecer nao precisa maltratar o corpo, fiz a dieta da sopa detox aliada com sucos detox e emagreci uns 7 quilos em uma semana, sem passar fome e o melhor, comendo o quanto eu quisesse mas ALIMENTOS SAUDÁVEIS, como verduras, legumes, hortaliças e frutas, e carne de vez em quando, e em duas semanas minha pele tbm ficou top, rejuvenesci uns 5 anos!! fik a dica a todos q querem emagrecer, e por favor juízoo e bom senso com seu próprio corpo o maior presente q deus te deu aqi na Terra!!

Anónimo disse...

Ficar sen comer as vezes parece uma loucura. Nunva fiz isso..apenas reduzi meu modo de me alimentar em pequenas porçoes. E sempre sentia que realmente ate a forma de eu respirar era melhor. Tenho 25 estou com 114 kg uma vergonha pra alguem da minha idade. Sempre tive dificuldades de emagrecer apesar de realmente ter engordado com a morte do meu pai. Comei desiquilibradamente e me dei conta atraves de uma foto ..onde diversas vezes me perguntava..nossa essa sou eu ? Chocada com a imagem me deparei com um monte de sintomas de depressao..mais ao invez reduzir minha fome ai que eu comia mesmo. E enfim cheguei neste 114. A gostosa que os meninos chamavam antigamente com 72kg 1,75 . era a gorda que apesar da minha altura escondia mais nao negava. Enfim me casei com um cara lindo . magro alto maravilhoso. E detalhe me achava com maior corpao..resumindo me aceitava do jeito que eu era. Enfim comia 2 vezes ou mais por mes.. 4 pedaços de pizza bolo macarrao jantares fora.
Tudo que nao poderia.
Infelizmente nessas partes ele nao sabe me incentivar. Mais de uns tempo pra ca..fiquei olhando para minha barriga que mais parecia um saco de banha nossa horrivel. E tive dificuldade tambem em diversos deveres de uma mulher casada praticam se é que vcs me entendem. Aparti dai comecei um regime fazer exercicios de zumba . vejo mulheres com 52 anos 60g 70 80 e eu tao nova uma bola? To dando motivos pra meu marido arruma a gostosa e me deixar ne ?. Por mais que ele me aceitou na fase que fui engordando eu nao me permito nao me amar. E eu nao me aceito Linda magra e maravilhosa. Nao SÓ pela estetica mais tambem pela saúde. Geente ate o jeito que eu respiro sempre ofegante é ridiculo. Poren vamos la . Dieta de um copo de Yorgute por dia em 1 mes. Volto pra contar qual parte que eu to me sentindo magnifica..kk foco e força de vontade e boralaaa.. Ficar saudável!

Rafaela Santos disse...

Comi um paosinho pequeno e tomei um copo de leite,logo em seguida lavei o cabelo fiquei 25 minutos lavando o cabelo tem algum problema eu ter lavado logo depois de ter comido??????????

Anónimo disse...

Todos os gordinhos comem muito para engordar cada vez mais porque o organismo está especialista em acumular gordura!!! Pode ter certeza que todo a gordura entra pela boca!!!
portando se que ser perder peso só tem uma maneira ou vc se mata gastando energia ou fecha a boca radicalmente. hoje peso 72 kg porque a minha vida e passar fome. se eu matar a minha fome comendo sempre, atingirei meus 100kg rapidinho!!!! esse negócio de ficar comendo de 3/3 horas não existe. tem quer fechar a boca radicalmente.

Unknown disse...

Então em 2 dias VC perdeu 2kg isso ?

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 300 de 300   Mais recente› Mais recente»