terça-feira, 17 de abril de 2007

Ficar sem comer emagrece?

O organismo humano tem uma tremenda capacidade de adaptação. Ao deixar de comer o metabolismo fica mais lento (resposta inata de sobrevivência), dificultando a eliminação de peso.

Porém, se os episódios se tornam permanentes, o organismo perde peso primeiramente, através da diminuição de glicogénio, de seguida proteínas e por último tecido adiposo cessando numa acentuada desnutrição. Além disso, após ficar sem comer um período, é comum a compulsão alimentar, ou consumo de alimentos em maior quantidade.

Para que ocorra a eliminação de peso é fundamental comer de forma fraccionada, na quantidade certa.

O mito é FALSO !!!!!

300 comentários:

1 – 200 de 300   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

tudo o que disseste é sem dúvida verdadeiro, mas este não se pode considerar um mito falso... Apesar de todos os malefícios que traz à saúde, os períodos de jejum prologados, levam a uma perda de peso global, mesmo que disso resulte uma tremenda desnutrição...certo? a anorexia é o espelho disso mesmo!

Ricardo Carvalheiro disse...

Antes de mais, agradeço o seu comentário atento e espero que aconteça mais vezes.

Gostaria de diferençiar dois conceitos:

Perder peso é a redução do peso corporal total, que pode acontecer devido a perda de fluidos, massa muscular, massa óssea ou gordura.

Emagrecer implica tornar-se magro, ou seja perda de peso através da diminuição da gordura corporal de uma forma saudável e equilibrada.....o que não acontece se as pessoas ficarem sem comer.

Se o mito fosse "ficar sem comer diminui o peso" seria verdadeiro.

Neste caso,o mito mantém-se falso.

Espero que tenha conseguido esclarecer a sua dúvida.

Obrigado

Anónimo disse...

Isso é mentira.
não comer emagrece pois,
e muito garanto.
eu deixei de comer e em 2 dias já tinha menos 2 kgs.

Anónimo disse...

Então e já pensaram nas modelos que nunca comem?
e digam lá se não estão magrissimas?
POIS --'

Anónimo disse...

Primeiro o organismo usa o glicogênio, em seguida gorduras e por ultimo proteinas
rogeriosabeh@hotmail.com

Anónimo disse...

No meu trabalho em um cara que não almoça para perder peso. Ele é um dos + gordinhos do depto. Ele não almoça, mas nao consegue ficar sem comer, ele come bolachas, café, etc.

Anónimo disse...

JA ESTOU A MAIS DE 24HORAS SEM COMER E AINDA NAO ME ACONTECEU NADA E NAO ESTOU COM FOME1!!!!
ISSO PODE ME FAZER MAL
PORQUE ME RESPONDA?


WANIAPITTY_@HOTMAILCOM

Anónimo disse...

eu fiquei 3 mese sem comer nada só tomava liquido e perdir 6 kg sem malhar , e naum me aconteceu nada . você pode me explicar pq?

Anónimo disse...

emagrece sim ok bye

renata disse...

Parar de comer emagrece?
Todas as pessoas que começam uma dieta para perda de peso acreditam que nunca mais vão comer todas as comidas gostosas de antigamente. Então, fazem o seguinte: ficam radicais. De uma dieta repleta de calorias ontem passam a comer somente alface no dia seguinte. E, depois de uma semana fazendo isso (e morrendo de fome, claro) chegam a uma cruel conclusão: não emagreceram nada!


Mas, por que isso acontece? É simples. O corpo possui mecanismos inteligentíssimos, que foram responsáveis por garantir nossa sobrevivência ao longo dos anos. E, nesse caso, ele pensa da seguinte maneira: como percebe que não está recebendo alimentos (e nutrientes) do meio externo, constata que está passando por um período de jejum. E sabe o que ele faz? Absorve de uma maneira muito maior todos os nutrientes dos alimentos, pois não saberá quando irá se alimentar de novo. Estranho? Não. Inteligente.


Então, se você está pensando que para perder peso precisa ficar morrendo de fome está enganado. O corpo precisa de três nutrientes principais para manter todas as suas funções: carboidratos, proteínas e lipídeos. Sim, lipídeos. Sem esquecer das vitaminas e minerais. Então, mãos (ou melhor, bocas) à obra! Consulte seu nutricionista. Ela é a profissional mais capacitada para lhe prescrever um plano alimentar saudável e pobre em calorias!
por Renata Rodrigues de Oliveira

Anónimo disse...

cheguei a ficar dois dias só com café da manhã, e em uma semana emagreci 2 kg.

Anónimo disse...

Emagrece sim! Demora, mas emagrece! Como no máximo 100 calorias por dia e já emagreci 8k em 16 dias.

Anónimo disse...

bem.... fiquei sem comer nada por 5 dias...perdeno 1 kilo por dia... no sexto dia.. me deu uma tontura enorme.. e quase q desmaiei entao comi um miojo, mas vomitei logo apos o msmo... depois desse dia parei novamente de comer, hj eh o oitavo dia e continuo a perder 1 kilo por dia.... sinto-me mal, fraca, mas recompenso com agua ou um suco de laranja natural..

o que podem me disser sobre isso??

Anónimo disse...

eu tive bulimia alguns anos atras, pq dançava ballet e era preciso ter o corpo em forma. Parei de comer somente as coisas que eu sei que me fariam mal, tipo: frituras, refrigerantes e tals.
eu tive um filho tem 9 meses e na minha gravidez engordei 23 kilos sendo que meu peso antes da graviez era 51 kilos, hj estou com 61, mas mesmo assim me sinto gorda e nao consigo perder, gosraria muito tbm de estar linda pro carnaval e tals, mas pra que rdicalizar se posso esperar meu corpo trabalhar sdozinho quando ingirocoisas boas e saudaveis.
Ta ae uma dica feche a boca moderamdamente.
=)

Anónimo disse...

gente nao tem coisa melhor para emagrecer do q herbalife...perdi 23 kg em 3 meses sem passar mal...

Anónimo disse...

Emagrece sim... Estou há 15 dias comendo apenar uma fatia de pão integral , um copo de iogurte e um suco e já perdi 9 Kg

Sthefany Gonçalves disse...

Sabe... que ficar sem comer emagrece eu não tenho duvidas,pois perdi seis quilos em pouqissimo temnpo, o meu problema é que todo mundo fica dizendo que vou ficar doente...bla..bla...bla, meu namoradao minha mae minha sogra... ninguem para de dizer que eu preciso comer... mas eu nao quero comer, além de perder tempo comendo, eu engordo,e nao fico sem comer, só nao almoço, dia nenhum, só infelizmente quando meu namorado traz da casa dele, mas ao ivés de almoçar eu como um pastel de queijo, e eles falam que assim é pior, más eu particularmente nao acho... por favor me digam ae se estou correndo o risco de adoecer fulturamente com algo grave. grande abraço!!!

Anónimo disse...

Eu fico 4 dias sem comer e depois dos 4 dias como uma maça e me sinto cheia e já emagreci 12 quilos .
Mas não indico a ninguém poorq estou com suspeita de anemia , mas eu tenho 53 kilos e 1,65 (ou seja sou gorda) , apesar de todo mundo dizer que estou magra , eu não acho isso e o não é por eu achar que estou gorda que eu parei de comer , eu parei de comer por falta de fome e só depois de 4 dias meu corpo cobra e não é sentindo fome é me sentindo tonta !

Anónimo disse...

Emagreci 8 kg sem comer nada... em 2 semanas... apenas tomava uma sopa VONO (85cal)... no almoço... e outra no jantar!
E água ou suco natural.... de laranja.. sem açúcar!

Anónimo disse...

emagreci 14 kg fazendo dieta e ficar sem comer emagrece sim é só ter força de vontade!

Anónimo disse...

me assusto com esses comentários, como compulsivamente, estou om 70kg e tenho 1,60, ja tentei dieta, nutricionista e sei que meu problema eh que eu GOSTO de comer, entao realmente to pensando em ver quanto eu aguento sem comer, mas definitivamente essa neurose ai é demais pra mim, talvez se eu emagrecer eu pegue o 'gostinho' de ser magra e entre pro clube, deus queira que nao, mas nao condeno, só nao gostaria disso pra mim

Anónimo disse...

eu fiquei 4 mese sem comer e imagricii 10 kg fikei com 47 maiss ningéum acreditava k eu tinha 47 achavam k eu tinha bem menos pq toda vez k comia antes desses 4 meses tomava laxantes então com isso minha barriga ficava super reta...
mas dai depois desses quatro meses comecei a comer coompulsivamente por 3 meses direto agora estou com 64 mais so agoraa depois de ter engordado fui perceber que eu estava bem magra mais parei de comer ontem denovo i seii que vou ficar magra denovo por que perco peso muito rápido sem comer

Anónimo disse...

Essa história de que ficar sem comer não emagrece, é mentira! Eu era obesa e pesava 105. Fiz de tudo... nutricionista, endócrino, R.A... nada adiantava. O que emagrecia era meu bolso! Ou então eu emagrecia 2 quilos em um mês e no outro recuperava. Não dá!
Aí resolvi mudar por conta própria. Reduzi drasticamente minha alimentação. Comecei a ser radical. Tomo muito líquido durante o dia. No café da manhã tomo um shake. No restante é só na sopinha VONO ou 2 frutas e só! No início é difícil mas depois acostuma, principalmente quando começam a aparecer os resultados. De 105 fui para 63! Fui do manequim 54 para o 44. E pretendo chegar no 40 ou menos. E o mais impressionante? Semana passada fiz um check-up e minha saúde está perfeita.
Essa história de que ficar sem comer engorda, é papo de nutricionista que precisa de grana.

Anónimo disse...

Bom emagrece sim eu estou comendo pouco antes que eu comia 2 Pão estou comendo metade de 1.

E ficar sem comer você não vão só comer mais Salada, Verduras, Frutas. Para as comidas que não estão mais comendo você ira ficar sem vitáminas más comendo Frutas, Verduras ... Da certo!!


Ficar sem comer é igual a dieta do carboidratos, depois de uns 3 dias passado, reduzido a alimentação o seu organismo consome as vitaminas do alimento que você comeu, e começa a absorver sua propria gordura como proteinas, fazendo assim você imagrecer,

Claroooooooo, faça exercicios em casa pelo Amor de Deus, se você não quer aquela pele Flacida Horrível Fala ums exercicios, Caminhada Tanto faz, Más Façaaaa.

Antes de eu começar, se eu fica-se sem comer ficava com dor de cabeça e talz, depois de uns 3 dias, você fica com dor mais é muitooo dificiu ter, e sente-se mais disposição pra qualquer coisa.

Eu estou com isto áh 1 Semana e já percebi que nas pernas emagreci, ba barriga também, más a diferença maior foi nas pernas.

Beba bastante Água que nós eliminamos gordura pelo xixi também.

Anónimo disse...

A todos vcs que ficam sem comer, isto é selvagem ao extremo. Vcs devem ficar o dia inteiro com uma baita fome de leão, e um baita bafo de jibóia. Credo! Isto é perturbador. Quanto seus intestinos colarem e vcs nao conseguirem mais evacuar, vcs vão descobrir porque Deus criou os alimentos. Paz a todos!

Anónimo disse...

Emagrece sim, é claro. O problema é que depois de um tempo seu corpo começa a ficar em estado de alerta. Seu metabolismo começa a ficar mais lento, entao quando vc come um pouquinho a mais já engorda um monte. O outro problema é que quando se come quase nada corre-se o rico de ter anemia, pois faltam nutrientes essenciais. Então o segredo é comer muito pouco - mas não parar de comer - e se exercitar. O exercício acelera o metabolismo, e o pouco que vc come tem que ser dedicado a conseguir os nutrientes mais essenciais - proteínas, lipídeos e vitaminas. Comendo peixe e algumas frutas por dia, vc deve emagrecer bastante sem prejudicar sua saúde.

Anónimo disse...

vcs são um bando de loucos por estetica, sei que a maioria de vcs são mulheres, e o que eu tenho a dizer é que vc não precisa se magra para a sociedade te aceitar eu particulamente adoro gordinhas e tenho varios amigos que tambem gostam. e que deus ajude vcs a darem mais valor a vida,ah e aquelas modelos que nunca comem,acho que a pergunta é: e quantas delas ja morreram?

Anónimo disse...

é claro que emagrece.
Desde minha adolescencia faço muito exercício, mas meu peso nunca foi muito baixo, pesava 48 49 pra 1.55. quando resolvi parar de fazer exercício e diminuir a quantidade de comidade foi quando eu definitivamente emagreci 41kg

Anónimo disse...

gente emagrece sim, porem quando vc voltar a comer vc vai engorda tudo de novo. Eu sou gordinha quando comecei meu regime estava com 95kg agora depois de duas semanas ja estou com 84kg,como de tres em tres horas para que meu metebolismo fique sempre gastando energia, mas to comendo porçoes mininas. Tomo leite(63cal) de manha,sopa light(44cal) no almoço, meia fruta a tarde e meia fruta a noite(as cal. depende da fruta mas nao passa de 100cal) e tomo muita agua e limonada com adoçante, num chega nem a 300 calorias diarias, com isso eu nao tenho tonteira nem dores de cabeça, e meu organismo responde ao meu regime.
Essa historia de que ficar sem comer emagrece e que fica sem comer engorda e é historia de nutricionista pra ganhar dinheiro é MENTIRA pois eu sou estudante de nutriçao e acredite eu ja estudei sobre tudo isso, quem nao acredita pega um livro de bioquimica e da uma lida.
E sobre as anorexias elas nao engordam pq elas nao voltam a comer normalmente depois de emagrecer pelo contrario elas querem emagrecer cada vez mais. Por favor pessoal nao queiram se torna uma pessoa anorexa vcs nao sabem como é desesperador pra pessoa e pro seus familiares.
Sinto em dizer que algumas de vcs que aki postaram seu depoimento precisam urgente de tratamento, pense nisso....

Anónimo disse...

Vamos definir algumas coisas...ficar sem comer emagrece, isso é verdade, mas emagrecer por emagrecer é perigoso, a falta de algumas proteínas, vitaminas talvêz não lhe façam mal agora, mas um dia isso pode fazer falta para combater algumas doenças. Seria como tomar banho só com água. Lava, lava, mas algumas coisas ficam. Reduzir é melhor que ficar sem comer. Espero que tenham entendido meu ponto de vista.

Anónimo disse...

Eu acho que emagrece sim, por que eu já fiquei 3 dias sem comer e emagreci 1 kg e pouco... Mas agora eu quero emagrecer denovo, então, como no máximo 100 calorias demanhã e o meu almoço é só salada. Tô passando o dia com isso, não sei se já emagreci, mas volto aqui pra dizer se adiantou!

Gi disse...

Esses anonimos são muito chatos, vão comer e parem de encher o saco !!

Naty disse...

Esses anônimos são todos compulsivos por comida e estão querendo passar uma imagem de ser donos do mundo, como se fosem experientes no assuntos. Como se entendessem o que realmente acontece no organismo humano.
Vai comer uma caixa de chocolate, seus anônimos!

Rita silva disse...

HA loucos para tudo ao inves de criticar que nao quer continuar gordo dê dicas ,que valem apena,ou caso contrario proucura site para malucos, eu sou gorda e quero muito emagrecer. ja usei o 36 hoje visto 42, fui a varios medicos, nao resultou so arranjei problemas. vou tentar ficar sem comer 15 dias apartir de hoje.Voltarei para dar novidades bjs a todas que querem emagrecer

gaby disse...

ai gente eu acredetei pq á minha mae disse que eu sofro de anorequecia só que eu ñ acredito....voces acha que isso é verdade eu ñ como da da ´só uma uva por dia e eu ainda fico gorda!!! brigada por mi ouvir bjsss

Anónimo disse...

Antes eu usava manequim 42 e hoje uso 48 ou se duvidar 50, preciso muito emagrecer pois sou comissário de vôo e percebo que estou totalmente fora do padrão das companhias aéreas. Já tentei fazer dieta, academia, ia na nutricionista regularmente e nada adiantou. Mesmo sabendo que não é o mais correto, vou tentar cortar de forma drástica a minha ingestão de alimentos pra ver se assim eu consigo recuperar o mesmo peso antigo e me sentir melhor. Pois tem muita gente que fala que não precisa ser magro pra ser feliz, mas no meu caso além da questão estética há também uma questão profissional envolvida e preciso de resultados urgente!! Obrigado por me ouvirem, em breve pretendo voltar e contar o quanto emagreci! Obrigado.

Karen disse...

Eu estou quase sem comer n ada há duas semanas, e está funcionado. Há alguns anos atráz não comia e vomitava o q comia cheguei a 38 kg. exagerei um pouco mas agora preciso perder uns 15kg e não vou desistir. emagrece e não vou comer quase nada até chegar no meu peso ideal. Karen

angelica silvia disse...

tenho 16 anos i estou com sobrepesoja fiquei 2 meses sem comer nada so tomando agua i fumando imagreci 21 kilos em2 meses gente vc.s querem emagrecer ? fechem a boca ñ coma nada vc tem que comer a comida so pra matar a fome ñ pra ti matar agente leva a comida a boca com nossas proprias maos entao cabeça erguida i boca fechada bjos meu nome e angelica i boa sorte

Anónimo disse...

Tenho 16 anos, 1.70 de altura e peso 89kg.. Preciso emagrecer 20 kg até o ano que vem.. Estou fazendo academia e fechando a boca, reduzindo a quantidade do almoço, comendo mais verduras e evitando besteiras (essa é a parte mais difícil, porque eu adoro um doce..) mas com fé em Deus eu chegarei no peso ideal, e com saúde, que é o mais importante.. Logo mais eu volto aqui pra dizer o meu resultado.. Boa sorte a todos vocês que desejam emagrecerem, e não esqueçam que a saúde tem que vir em primeiro lugar. Beijinhos, Gabi.

Lais disse...

Oi me chamo lais tenho 20 anos e tenho uma filha d 4 meses engordei 13kg na na gravides tenho um 1,51 e ja cheguei a pesar 45kg fikndo sem comer entao funciona sim bjus fik com deus.

Anónimo disse...

Emagrece sim, isso é um fato. É saudável? Penso que não. Depois vc volta a engordar tudo novamente? Depende, vc só engorda se voltar aos antigos hábitos. E isso ocorre nos dois casos: emagrecendo sem comer ou emagrecendo comendo. Tudo voltara se vc voltar a comer mais do gasta.
Acho que as vezes, no inicio é melhor dar uma cortada geral e sentir o emagrecimento, depois vc vai acrescentando uma fruta, saladas, etc... O importante é manter a quantidade pequena. Vc pode comer de tudo mas as porções devem ser pequenas.
O exercício físico tb deve ser incluído, pois assim os músculos aumentam e vc queima mais calorias!

Suelen S Langner disse...

Gente eu em um ano engordei quase 30 kls não aguento mais quero meu corpo de novo vou fechar minha bok a partir de hj e dak a ums 15 dias volto stou pesando 97 kls se DEUS quizer eu consigo força a tds que forem começar bjux

Desa Carneiro disse...

Meninas preciso perder 10 kg estou com 60kg minha meta é chegar em meus 50kg vou ficar um mês sem comer nada! só suco e uma vitamina pra não passar mal! volto aki toda semana p/ contar a vocês como anda o meu processo! Beijokas

Anónimo disse...

vou ficar 5 dias sem comer o/ .. depois eu venho e digo quanto emagreci *-*

Anónimo disse...

Gente emagrece sim! Para eu nao ficar com anemia etc, eu tomo uma pilula chamada Juice plus 2 de manha com todos os nutrientes das frutas e 2 de noite com todos os nutrientes de legumes, vegetais e agua e matte diet o dia todo.

Anónimo disse...

eu entendi oque o ricardo quiz dizer ...ficar sem come emagrece mas oque perdemos ao fazer isso não é só gordura é tudo...ja comermos balanceado nos ajuda a perder peso ou seja só mesmo a gordura e nao ficarmos só pele e osso...

Anónimo disse...

Meu sonho é emagrcer, qd minha mãe faleceu eu engordei 8 kg e naum consegui recuperar, com isso eu acabei engordando mais ainda e de 48 kg passei pra 65 e me sinto mal. Me sinto encomendada, oq eh pior eu cresço perna e bunda de 38 passei pra 42. qro emagrecer, mas tenho medo de fazer essas dietas malucas, perder os kilos q eu qro e depois recuperar td di novo, mas eu vou me esforçar pra fazer a dieta da bolacha água e sal. e retorno pra continuar meu depoimento

Anónimo disse...

Tenho 1.62,e tinha 90 kilos,sofro c olhares de amigos e famíliares,decidi q agora vou fazer uma dieta radical,já fiz cursos de reducação alimentar,nem assim consegui emagrecer, sou compulsiva,ansiosa,já fui vários especialistas e nd,já está até interferindo na minha vida pessoal,n me sinto mais amada...já tem três dias q comecei, já estou c 86 k...Estou bebendo 2 litros de agua,biscoitos integrais,e leite de manhã e noite,e tá dando resultado...sei q é drastico,mas se n for assim n vou conseguir...há, e meia hora de caminhada...ainda n aguento fazer mais...mais sei q vou conseguir...Deus ha de me ajudar...Boa sorte a tds...

Anónimo disse...

olá pessoal tenho 28 anos e tive meu primeiro filho com 15 anos poriso ...vivo temtando emagraser
tive um bebe a um ano atras e ele pezou 4 kilos ealgumas coizinhas
eu cheguei aos 110 kilos poriso
estou brigando com a balansa comigo e com quem me chamar ou falar a palavra gorda do meu lado
fico sem comer tomo sabultramina direto cuido de 5 criança cuido de uma casa de 8 pessas lavo roupa igual uma escrava
e comtinuo com 80 kilos ?????
alguem tem uma diquinha de como emagraser por que eu topo

Anónimo disse...

Faz 5 dias que não como nada,estou tomando remedio antiinflamatorio e isso me da mt dor no estomago,mas tenho nojo de comida e do cheiro dela tb,minha mãe disse que vai me levar pra tomar soro e ingorda mt,esotu morrendo de medo de ngordar pois ja sou super gorda,quero mt perder minhas coxas e bundas,mas a tontura é enorme e tenho medo de desmaiar,mas prefiro ser doente do que gorda.

Anónimo disse...

oi pessoal..chamo m olinda tenho 16anos 1.63 e peso 85kg..qeru tanto emegracer e nau consigo a um tempo atras comexei a fazer ginastica e fazia demanha e de tarde e nada de emegrecer e desisti...agora mais que nunca qeru emagrecer e parei d comer é duro mas é pra o meu bem prefiro nao ter saude do que ser gorda vou fazer de tudo pa nao cumer e conseguir perder o maximo do peso asssim eu mi sentiria muito bem porque eu estou cansada de ser alvo de graxinhas nas ruas na scola ate na nha familia eu gosto muito do meu namorado e eu vou fcar sem cumer pur ele e pa eu m sentir feliz é dificil mas eu qeru isso... eu estou muito triste e a sentir m mtu mal pur ser gorda meu namorado dsse pa nha amiga que nau gosta de mi prque eu sou gorda entau eu qeru emagrecer o mas rapido possivel e nem qeru ver comida n nha cara . obrigada pur mi ouvirem e prometo que voltarei pa dzer como vai...

Anónimo disse...

Como bem pouco e de 3 em 3 horas, evito gorduras, açucares e carnes vermelhas, faço 2 horas diárias de exercício físico e engordo horrores e tenho aumento de peso.

Quando era mais novo comia muito e não conseguia engordar mas agora...

Se eu ficar sem comer, com certeza os resultados serão mais satisafatórios.

Anónimo disse...

Tenho 16 anos e 1,70 de altura 86 kls minha auto estima esta muinto baixa por q me acho gordo , e me sinto mal pr q meus amigos sao magros e eu sou gordinho , não tenho nem vontade de sair de casa e ao mesmo tempo me sinto mal por q eles saiem e eu nao , mas eu vou parar de comer amanha e é serio nao vou comer nd ! Boa sorte pr qm qr emagrecer e ñ desistao quando der vontade de comer pensem o quanto vcs sao triste por causa de ser gordo(a) e os outros sao magros e pensem q vcs podem tambm ser magros so ñ desistao boa sorte bj ! Haaa e daqui ums dias eu volto pr dizer se emagreci mas nem q eu desmaie eu ñ vou comer!!!!!!

Anónimo disse...

meu bebe tem 4 meses e eu nao consegui emagrecer ...ja parei de comer uma vez e adiantou !!!agora estou decidida a parar denovo pois nao estou aguentando mais esses 90kg, tambem nao tenho vantade se sair parece q/ todo mundo fica olhando voce e julgandoooo, to louca pra podeer vestir minhas calças jeans denovo . estou decidida e hoje paro de comer vai ser dificil pois tenho um mini mercado mais eu vou conseguir ...tenho certeza q/ no natal ja estou + magra vou tomar muito liquido sucos natural tambem vou pular corda me desejem boa sorte!!!!

Anónimo disse...

tenho 1,68 de altura, 21 anos e 81 kilos, tinha 85 kilos ate 2 dias atrás, perdi 4 kilos e 2 dias, só bebendo leite desnatado, suco, e comendo salada e só, as veses uma fruta de manha e noite, muita agua, passo longe de massas e comidas de finais de semanas, é ruim, pq só o cheiro me chama, mas eu resisto, ate o natal quero pesar até uns 75 kilos, e ano que vem quero chegar aos meus antingos 50 kilos... sou infeliz por causa do meu peso.. eu acho que a pessoa tem que se feliz, e eu voltar a ser magra serei feliz nem qu eeu tranque completamente a boca!!! depos eu volto pra dizer como foi o progresso!!! bjs Dani..

Érika martynelli disse...

Eu entrei nessa de ficar sem comer,mais ai meu pai descobriu e me colocou para fazer um tratamento,eu emagreci mais depois voltou td d novo....!!!!!!

Gustavo disse...

Olá, tenho 1.72, peso 67, tenho 16 anos, todos os dias vou para a academia malhar, e depois vou correr, o percurso é de 3 km, todos os dias.
Tenho uma alimentaçao equilibrada, mas quero emagrecer, minha meta é de 57 KG, quero perder em 14 dias, se alguem tiver alguma dica poste aqui mesmo no site ! Obrigado.

Anónimo disse...

olá, eu estava com 76kg sendo q eu tenho 1,70 então fiquei sem comer 4dias e perdi 5kg, mas agora n consigo mais parar de comer, então acho q n é saudável, mas sei o q se faz qndo se está desesperado.

Anónimo disse...

(vv)

Hola fica sem comer emagreci sim, ja fiz isso algumas vezes e perdi alguns quilinhos, e dificil voce pode se sentir tonta ter dor de cabecas mas da resultados, mas agora quero fazer isso mais rigorosamente, pois tenho 1,70 quilos e pesava a alguns anos atras 50kg depois foi passando fui pra 53kg e de 4 meses pra ca eu cheguei a 60kg eu estou super irritada com isso, pois mudei de pais e andei comendo muitas coisas, mas nunca em minha vida tive vontade de ser estilo gostasa como dizem, sempre gostei de ser bem magrinha vestir tamanho p jens 36, estou super triste porque minhas jens estar mais apertadas, e meu vestido hoje esperimentei quase nao entrou, vou fazer de tudo pra chegar aos meus antigos 50 pois sei que meu verdadeiro peso sempre foi esse, e se eu nao tomar uma providencia nisso agora pode ser pior e chegar aos 70 e nao conseguir mais mudar isso, nao quero nunca ser gorda , ja tentei esses dias atras comer menos, mas vejo que isso nao adianta muito e quando voce sente o sabor de comida na boca voce nao vai resistir e querer comer mais, eu nao quero me entristecer mais ainda tendo que comprar calsas com tamanhos maiores entao prefiro ficar sem comer, pois seu que isso resolve sim, mas preciso nao apenas 1 semana preciso mais 1 ou 2 meses, depois entrarei novamente pra posta mesmo o resultado beijos a todos que querem emagrecer e forca de vontade.

Anónimo disse...

É obvio que quem nao come fica magro, vejam o pessoal da Etiopia, da somalia, em fim. o negocio é que no Brasil tem um mercado em cada esquina cheio de coisas boas que nos fascinam e, até catando lixo a gente arruma pra comprar. É verdade ou tô mentinto?

Anónimo disse...

Olha,tenho 15 Anos, Peso 106 Kilos,tenho muita dificuldade em perder peso porem muita facilidade em ganhar. Decidi fikar sem comer nada, embora falem que nao pode, mais eu vou tentar,eu ja fiz de tudo para emagrecer, Nutricionista, Academia,Chás, ja tentei comer moderadamente, mais nunca consigo, e se consigo a perda de 2 kilos em 1 mes, recupero em 2 dias. Eu sei que pode me prejudicar mais a frente, mas presiso tentar, Conheço pessoas que em 1 mes perdeu 16 kilos sem comer absolutamente nada, somente liquido, entao resolvi tentar , pois ja nao aguento mais piadinhas sem graça de escola , ow ate msm familiares me criticando!!! Vamos ver o que me traz essa dieta louca, se e que podemos chamar de dieta!
Por: R'Oliveira
Abraços '

Unknown disse...

Emagrece sim, NF e LF são ótimas para emagrecer... Mas o ideal é fazzer 15 dias de NF e depois 15 de LF, e assim sucessivamente, até conseguir o resultado desejado. Emagreci 24 kg assim em 2010 e até hj não engordei nada.

Anónimo disse...

eu perdí 16kg em 42 dias reduzindo minhas refeições a um lanche exatamente antes de dormir, a primeira semana é difícil, a fome, dor de cabeça e gosto ruim na boca, mas depois passa e você consegue normalmente.

Anónimo disse...

eu vou tenta ficar sem come mas disseram que vinagre e oleo de coco emagrece mais eu ja tentei vou ficar so bebendo agua em breve mando noticias

Anónimo disse...

Ai gente presta atenção no que o ricardo carvalheiro disse. É muita ignorância, potz. Ficar sem comer diminui o peso ou seja vc está perdendo músculo e cultivando suas reservas de gordura. Emagrecer significa perder gordura e não perder peso, quem perde um kilo por dia está perdendo líquido corporal e massa muscular ou seja tem elevado índice de gordura corporal. E quem tem muita gordura é gordo. Entenderam agora?

viviane disse...

eu engordei 30 kilos na minha gravides;hoje em dia brigo com a balança pois cheguei a 92 kilos nada mais me serve e continuo usando roupas de gravida,anteriormente fiz uma uma dieta de passar fome eu emagreci rapido mas virei só pele fiquei toda flacida,agora estou com 75 minha filha está com 3 meses,mas eu como de 3 em 3 horas uma barrinha ou iogurte desnatado e sopa vono mas nunca ficar sem comer

viviane disse...

eu engordei 30 kilos na minha gravides;hoje em dia brigo com a balança pois cheguei a 92 kilos nada mais me serve e continuo usando roupas de gravida,anteriormente fiz uma uma dieta de passar fome eu emagreci rapido mas virei só pele fiquei toda flacida,agora estou com 75 minha filha está com 3 meses,mas eu como de 3 em 3 horas uma barrinha ou iogurte desnatado e sopa vono mas nunca ficar sem comer

allyne disse...

Oi me chamo Allyne, eu peso 84kl tenho 1,57 e 28 anos. vivi uma vida triste e reigeitada. eu mesma me regeito eu nao me aceito gorda e ridicula como estou. tenho que emagrecer URGENTE uns 39kls é muito mais sei que irei conseguir. Vou ficar sem comer. vou ficar só na agua e suco. caso contrario prefiro morrer do que viver uma vida de gorda frustada.

ROSANGELA disse...

Rosângela.oi hoje tomei uma desistória vou parar de comer tenho 38 anos 156 de atura e peso77 k volto para falar sobre resultado boa sorte a todas...ro.garcia14GMAIL.COM

ROSANGELA disse...

Rosângela.oi hoje tomei uma desistória vou parar de comer tenho 38 anos 156 de atura e peso77 k volto para falar sobre resultado boa sorte a todas...ro.garcia14GMAIL.COM

Anónimo disse...

Gente, ficar sem comer emagrece sim, e muito! eu to fazendo um no food tambem... reduzi minha alimentaçao á 250 calorias por dia, e de manha eu faço corrida aqui na quadra do meu condominio.. ja perdi 9kg, e preciso eliminar 18 kg ainda...mas eu vou conseguir. tomo 1 sopa vono por dia, e 1 yogurt light, e 1 fruta,e 1/2 pepino.. o restante é muuuuita agua e cha... nao tomo nenhum remedio, nada! recomendo sim!

Anónimo disse...

quero parar de comer, no sabado eu tenho um espetaculo de ballet, quando usei o vestido foi antes das férias , e quando subir na balaça ni fin al das ferias estava com 5 kg a mais, pretendo perder i kg por dia, para no sabado estar com 6kg a menos, ou seja 48kg, no minimo.

Luanne Patrícia disse...

Oi,meu nome é luanne!eu sou gordinha e to mt afim de perder peso,mas mh mãe não compra frutas e nem faz saladas nas refeições,entao engordo pq nao como nada de futuro,se tivesse as frutas comeria no lugar de doces mas como não tem,foi o jeito hj eu ficar sem comer e ficarei até ver resultados,de 67 quero 57 kg...so isso...se eu vi alguma fruta eu como,mais besteira eu naoo como mais....por enquanto ficarei sem comer....bye

William disse...

Podem comer tudo oque quiserem pois nada engorda quem engorda É VOCÊ

Anónimo disse...

Em 3 dias comi apenas 1 salsicha, 1barra de cereal e 1 fatia de ricota. Já emagreci 4 kg, vou continuar até alcançar a minha meta que é perder 10 kg. Na próxima semana volto novamente para relatar quantos kg consegui perder. Não tenho sentido fome, pois tracei um objetivo e pretendo alcançá-lo, e isso é o necessário para continuar no regime.. Até a próxima semana!!

Anónimo disse...

Bruna disse....Bem meu queridos companheiros de balança, ocorre que tenho 43 anos, muito já fiz pra emagrecer, e após ler os comentarios aqui estou tentando algo radical, ficar sem comer, ingerindo somente liquidos.Comecei dia 23 de março, e no primeiro dia me senti fraca, boca seca, mas mantive meu jejum.Tomo café com leite qudo a fome aperta, leite a noite antes de dormir, e me sinto bem.Quero me manter assim, até perder meus 20 kilos.Na segunda dia 02 de abril me pesarei e digo quanto eu perdi.

Boa sorte a todos e obrigada!

Anónimo disse...

Esqueci de dizer acima que to pesando 78,5.Bjos Bruna

Anónimo disse...

1,66 e 67 quilos
sou gorda?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não deixem de comer tudo, apenas os carboidratos principalmente arroz, e caminhe um pouco também tipo descer nos pontos de ônibus errados e tau, com uma semana a diferença é nítida, mais em uns do que em outros. A, antes que eu me esqueça de dizer, você terá uma grande crise de abstinência por causa do arroz, tem que resistir pois se começar a comer o bemdito...

Anónimo disse...

VV

Oi meninas escrevi uma vez aqui comentando que queria emagrece e iria comecar essa dieta de ficar sem comer, acho que isso foi no mes de fevereiro, mas nao conseguir, ficar sem comer por um tempo, mas eu perdir nesse periodo uns 2 quilos so porque evitei comer muitas coisas doces chocolates, mas minha meta nao e so perder 2 quilos quero perder esses 5 quilos que me percegue por um tempo, tenho 170 cm, fevereiro meu pesei tinha uns 58 59, bom essa semana comecei uma dieta fiquei sem comer desde segunda feira, mas ainda nao vi resultados, porque ainda vejo aquela banha na barriga e um vestido e uma calsa que tanto gosto nao entra e outro apertado, infelizmente cai na tentacao e comi pao 2 ultimos dias, mas nao vou desistir, agora e pra valer, quando eu era mais adolecente conseguia ficar uma semana sem comer nasa so agua era dificil mas conseguia mas agora e mais dificil ainda as vezes quebro minha meta, mas vou ser forte nao quero desistir eu sei que se ficar sem comer emagrece , mas tem que ter muita forca de vontade e coragem e resistir aos alimentos quero continuar, o problema e que eu casei e bebo anticoncepcionais, mas pedi a medica um muito fraco em hormonio, mas mesmo assim o corpo fica inchado, mas nao quero ser um botijao de gas, eu vou continuar e quando eu chegar a minha meta contarei a voces aqui abracos :)

Teresa Guelssi disse...

Olá meninas e meninos, iniciei um regime por conta própria e está dando resultado. Já fiz de tudo e ultimamente estava gastando muito em clínicas de estéticas, então resolvi ser radical e eu mesma fazer meu cardápio. Médicos, dieta da sopa, das proteinas,herbalife,do abacaxi,dos pontos, ração humana, diet shake, pote de papinha para bebê, da lua,subtramina, óleo de coco,remédio manipulado, tak 500 etc.Tudo isso já fiz e perdi peso, só que engordei tudo novamente e acima do que pesava.
Logo mais posto o que estou fazendo, me aguardem. Guel.

Anónimo disse...

gente mi ajuda pelo amor de DEUS eu to muito gorda ja tentei ficar sem comer mais nao consgui o que eu faço?mi ajudem por favor
grande bjo!

Anónimo disse...

Sabe pq os nutricionistas falam que faz mal e n sei mais oq? Pelo mesmo motivo que o Conselho de Medicina conseguiu q a anvisa proibisse o uso de antibiótico sem receita. Eles n querem perder o emprego. Td vez que tenho dor de garganta sei exatamente o remédio que devo tomar, mas infelizmente tenho q pagar quase 200 reais para um Dr assinar a receita, assim são os nutricionistas, ficam falando essas coisas pra ganhar dinheiro, já emagreci 8 kg em 15 dias comendo só 3 bolachinhas e 1 copo de suco antes de dormir e fiz meus exames e estou ótima, não engordei novamente os 8 kg, tudo isso é mito de nutricionista.

Anónimo disse...

COM CERTEZA EMAGRECE... EU TAVA FAZENDO UMA DIETA NORMAL DE 3 EM 3 HORAS E PERDIA APENAS 1 KG POR SEMANA PRA MIM ERA POUCO, POIS TINHA 100 KG COM 1.65 TAVA DESESPERADA... DEPOIS DE 3 MESES DE DIETA, RESOLVI FICAR 1 SEMANA SEM COMER NADA SÓ BEBENDO LÍQUIDO E EMAGRECI 6KG EM 6 DIAS... NA SEMANA SEGUNTE EU COMECEI A COMER DE NOVO , MAS BEM POUQUINHO E QUANDO TERMINOU ESTA SEMANA FIZ OUTRA SEMANA SÓ BEBENDO ÁGUA.. EMAGRECI MAIS... EM APENAS 4 DIAS JAH EMAGRECI 6 KG SÓ O RUIM DE FICAR SEM COMER É Q DA HALITOSE, TONTURA, DESMAIOS... MAS O RESULTADO É BOM... SEMPRE ANDE COM UMA BALINHA NO BOLSO...RSRS... E AGORA ESTOU COM 79 KG...KERO CHEGAR AOS 60... E VOU CONSEGUIR!!!

Rita f Silva disse...

Boa tarde! tenho 34 anos e peso 87kls.Já usei o nº36 hoje visto 44. fico frustada pois já fui há varios medicos clinicas para emagrecimento,tomei ininbex, moderine,laxante ,chas,e nao deu muitos resultados. pois voltei o dobro do tamanho,estou apavorada.Comecei esta semana a dieta de nao comer, estou me sentindo bem.Temo nao conseguir uns disem que nao emagrece outros disem que sim. eu penso nas anorexicas. e em muitos casos de pessoas que vivem em cativeiro, e perdem muitos peso.Um bejo grande à todos e força. voltarei a dar notícias.

Anónimo disse...

Olá ,pessoal ! Bom , eu tenho 1,70 de altura e estou pesando 105 kg !!! Vou fazer 15 dias de NF E 15 dias de LF pois tenho que emagrecer urgente ! Não aguento mais não usar as roupas que eu tenho vontade e tal ! Quando for no dia 26/07 , eu vou vir aqui contar qual foi o meu resultado !

Anónimo disse...

ficar sem comer emagrece sim, porem quando voltamos a comer engordamos tudo denovo, eu pesava 92 quilos, quando decidir parar com o horror de refrigerantes e guloisemas emagrecir 17 quilos em 2 meses, massssssssssssss voltei a engordar e ja estou com 81, hoje voltei a fazer dieta e sei que vou conseguir, eu acredito e preciso emagrecer.

Anónimo disse...

Alguém sabe se tem como emagrecer 20 kg em um mês ? Se alguém tem essa experiência pf me fala como fez?

Anónimo disse...

quero muito emagracer, tenho 14 anos, tenho 1,47 e tenho 51 quilos !
nao aguento mais estar assim :c
já tentei deixar de comer, mas acabo sempre por comer alguma coisa :c
vou tentar outra vez, quero mesmo emagrecer !
depois passo aqui para dizer alguma coisa, beijos (;

Anónimo disse...

Preciso emagrecer..estou com 140kilos e 1.83 vou reduzir ao máximo minha alimentação...vou comentar aqui quanto perdi ;)

Anónimo disse...

oi gente eu estou com 21 anos tenho 1: 65 e to pesando 89kg vo parar de comer

Anónimo disse...

oi gente eu estou com 21 anos tenho 1: 65 e to pesando 89kg vo parar de comer

Raissa disse...

Oi pessoal, li aqui a maioria dos comentários e só vejo muita vontade e nenhum resultado. O pessoal dizendo que iria fazer uma dieta radical e fechar a boca pra depois voltar aqui e contar... E nada! Nada de nada! Ninguém voltou. Será a vergonha? Bem, vou experimentar. Tenho 25 anos, 1,65m e 75kg. Quero emagrecer 20kg para chegar aos 55kg. Considero um peso ideal, já me disseram uma vez que seu peso ideal seria a sua altura menos 10 (sem contar com o metro). Ex: 1,65 - 10 = 55kg. Tentarei. A partir de hoje ficarei em jejum e verei até onde conseguirei chegar e perder peso. Volto aqui na próxima segunda para dizer os resultados (satisfatórios ou não). Beijos e boa sorte a todos!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a Raissa ! Bom , amanhã vou começar comer 200 calorias por dia e segunda volto aqui e falo o resultado !

Anónimo disse...

Oi, gente! Ficar sem comer emagrece sim... Mas espere lá! No final de 2011 eu começei a parar de comer, fazendo 2 refeições ao dia, lógico com pouca comida, mas nunca me privando de comer NADA! Aconteceu que, meu estômago reduziu tanto que eu acabei tento enjôos de comida, então lógicamente sempre comia pouco. Emageci 6kg assim e estava satisfeita com o resultado. Com as provas da escola, eu comecei a ficar ansiosa demais e descontar na comida, resultado: engordei tudo de novo. A questão não é se emagrece ou não emagrece e sim como manter o peso! Não adianta perder 2kg e depois descontar na comida. Hoje inicio de novo essa "luta" com a comida, porque convenhamos, não é fácil e nem muito rápido. ):

Anónimo disse...

Em quanto tempo , vc emagreceu 6 kg? obs: para o ultimo comentário!

Raissa (de volta) disse...

Pessoal, fiquei sem comer o primeiro dia tranquilamente, dormi cedo, foquei no que eu queria e tentei não pensar em comida. Deu certo! Mas no segundo dia bateu aquela vontade, decidi então que iria comer um pedaço de queijo quando a minha barriga roncasse muito e um pouco antes de dormir. Fiz isso! No outro dia não comi nada e sobrevivi tranquilamente. Infelizmente tive que quebrar a dieta porque viajei com meus familiares e na hora do almoço não consegui me livrar, então optei por salada e frango, ou peixe. Mesmo não ficando sem comer consegui emagrecer 4kg, o que faz pensar que se eu tivesse fechado a boca iria dar um resultado melhor. O saldo foi positivo até no sentido de comer pouco e se sentir satisfeita, isso é tudo. Amanhã começarei novamente a dieta do líquido, a intenção é essa. Estou mais forte agora para me livrar das tentações. Então até segunda que vem, pessoal. Espero que outras pessoas também se inspirem, porque não tem nada melhor que se sentir bem consigo mesmo. Comida vicia, assim como qualquer outra coisa, e quando isso acontece perdemos o controle. Temos que ser mais fortes e pensar que ficar um tempinho sem comer e se reeducar será compensador, isso não quer dizer que vamos ficar sem comer pra sempre, e sim com mais qualidade e sem ansiedade. Beijos!

Micaelly disse...

Bom ,depois de ler todos esses comentários optei comentar tambem , me chamo Micaelly 1,65 de altura e 78 kg ,hoje comecei a nao comer nada , vou escrever para enfim ,ter uma motivação .Vou fazer caminhada todos os dias tambem .Hoje é segunda feira , na proxima segunda , voltarei e darei o resultado :)

Vitor Franco disse...

Eu tenho 1,74m e peso cerca de 100kg.

Desde o ano retrasado eu comecei a fazer greves de fome, e com isso eu fui treinando o meu corpo para aguentar vários dias sem comer.

Esses dias eu andei pesquisando e vi que pessoas que não comem ingerem absolutamente nada (isso inclui bebidas como água também, sem exceções) perdem aproximadamente 0,6kg (600 gramas) por dia, o que resulta em aproximadamente 4,2kg perdidos em uma semana.

Eu pretendo começar esse processo de emagrecimento (tomando dois copos de água por dia, um de manhã e outro a noite por conta dos meus medicamentos) amanhã ás 0h00 até ás 23h59 do dia 27 de deste mês, ou seja, 21 dias só ingerindo água, o que me fará perder aproximadamente 12,6kg.

Eu pratico atividades físicas de terça á sexta-feira em duas escolas de futebol diferentes. Acredito eu que com os exercícios eu aumente 200 gramas diárias no processo de emagrecimento. No final desse processo de emagrecimento eu perderei cerca de 16,8kg. Eu sei que eu perderei mais que 200 gramas diárias com exercícios físicos, mas eu coloque esse número pequeno para no final eu me surpreender ainda mais com o resultado.

Sendo assim, no final das contas eu irei ficar com aproximadamente 83,2kg.

Já que o meu peso ideal no máximo é 76kg, eu vou fazer uma dieta de suco de laranja por uma semana depois que eu terminar essa que eu estou fazendo, pois eu também iria vomitar se depois dessa dieta eu voltasse a comer alguma coisa direto, sem antes ter uma "preparação" para o organismo se acostumar com a volta de alimentos, e também para mim não engordar novamente, já que quem fica sem comer por um período longo de tempo sente muita fome e se comer bastante engorda muito rápido, fazendo o sofrimento de emagrecer sem comer ir em vão.

Depois desta outra semana com suco (21 á 28 de agosto), eu iniciarei uma dieta no dia 29 de saladas (pouca porção, claro) com sucos por mais uma semana.

Depois desta dieta de sucos e de saladas (29 de agosto á 5 de setembro) eu vou acrescentar um pouco de bife e em outras vezes um filé de frango, ficando assim até o final do mês de setembro.

Enquanto eu faço essas dietas de reabilitação do organismo, eu vou fazer academia quando eu estar normal novamente, já que ficar sem comer deixa a pessoa fraca e tonta, até para um garoto alto e forte como eu. Sei que sou gordo, mas não tenho um físico apenas de gordo, como muitos devem imaginar. Tenho um físico forte também, mas na hora de ficar sem comer a única força que importa é a força de vontade.

OBS: Eu tenho uma avaliação de futebol em outubro e o meu sonho é ser futebolista, e se eu não passar esse ano talvez o meu sonho acabe, e eu prefiro MORRER de fome do que ser um adulto pobre no futuro, já que eu só quero é ser futebolista e nada além disso.

Voltarei terça-feira que vêm aqui neste blog para relatar como eu estou indo.
Vou comer hoje, principalmente leite com Toddy (pois sustentam o corpo humano) como última refeição do dia já que é totalmente ERRADO começar a dieta mais rigorosa do mundo sem comer um dia antes, pois para ficar sem comer por um determinado período de tempo é necessário com que o corpo se prepare de suplementos antes. Falo isso por estar acostumado á ficar sem comer por longos períodos de tempo.

Sou adolescente e do sexo masculino. Não é só mulheres que enfrentar essa dieta. Homem que não tem vergonha de fazer dietas também faz, pois eu entendo que é um caso de urgência, como outras pessoas daqui também entendem.

Abraços!

Vitor Franco disse...

Pronto, jantei.

Começo agora a dieta mais rigorosa do mundo.

Uma das escolas de futebol ainda está em período de férias. Vou quinta-feira agora em uma delas.

Volto toda terça-feira para contar como estou indo.

Dieta de 21 dias, começando ela hoje até ás 23h59 do dia 27, mas como eu jantei tarde hoje, terminando de comer ás 00h10, eu vou alterar alguns minutos de finalização e terminarei minha dieta ás 00h10 do dia 28 deste mês.

FICAR MAGRO É O QUE INTERESSA! O RESTO NÃO TEM PRESSA! \o/

Raissa (de volta 2) disse...

Micaelly, você conseguiu? Diz o resultado pra gente!

Vitor, vou seguir sua dieta também. Porém, vou beber bastante água! :)

Eu ainda estou empacada nos meus 5kg a menos, pois andei comendo um sushi ali, um salgadinho aqui, mas muito pouquinho por isso não engordei, mantive. Mas a partir da meia noite de hoje prosseguirei sem comida :)

Volto aqui na semana que vem pra contar!

Anónimo disse...

Emagrece. Quem fala que aqui perdeu um kilo em um dia, mentiu feio. Eu fiquei 4 semanas tomando o Lipo 6 Black, para dar uma acelerada radical no metabolismo, mesmo sem comer muito, e somente almoçando as 14:00 e jantando as 19:00, comendo arroz integral e feijao branco sempre, com frango grelhado na maioria dos dias e peixe nos outros, emagreci 15kg, no caso, 8.3kg de gordura, o resto provavelmente massa magra. Fiquei mal por um tempo, mesmo tomando Centrum, mas fiquei mal pois já tenho gastrite desde os 16 anos, e após o término do Lipo 6 Black, todos os efeitos passaram.

Tem algumas dicas que vou por aqui, beba SEMPRE água gelada, o mais gelada possível (sem comprometer a sua saúde) pois o corpo gasta caloria para aquecê-la, pouco mas já é alguma coisa.

Sentiu fome ? ESCOVE OS DENTES, com pasta de menta ou hortelã, parece bobagem, mas ajuda MUITO, sem falar que ficar sem comer causa mau hálito então sempre escove os dentes.

Não masque chiclete, irá produzir mais ácido gástrico e provocará uma gastrite rapidamente, dependendo do caso, em semanas pode se desenvolver uma.

Se tiver uma graninha pra gastar, compre Centrum, a dosagem por dia deles é muito maior do que a que o corpo consegue absorver, no entanto, com o uso dele você jamais ficará com anemia.

Lembrando que UMA ÚNICA REFEIÇÃO PODE ESTRAGAR TUDO.
FICAR SEM COMER É SEM DÚVIDA, POR EXPERIENCIA PRÓPRIA, O JEITO MAIS RÁPIDO DE EMAGRECER.
FOCO É ESSENCIAL. EU AINDA POR CIMA FUMAVA TODO SANTO DIA CHÁ, MISTURAVA A LARICA COM A FOME, MAS SEMPRE FOCADO !
BOA SORTE, ARRISQUEM !

Vitor Franco disse...

Uma correção: ficarei sem comer de 7 á 21 de agosto, ,e não de 7 á 27 de agosto como eu havia dito acima.

------

Como dito, eu voltarei sempre uma semana depois para contar como estou me saindo.

Bom, nos três primeiros dias eu fiquei com muita vontade de comer, mas depois passa. É a falta de costume. No quarto dia deu para segurar a fome normalmente, mas eu já apresentava sinais de fraqueza. Porém, quem é gordo(a) não cai tão fácil.
No quinto dia eu fui tomar banho e fiquei pensando na vida, como muitas pessoas fazem. Me lavei todo, faltando só o cabelo. Quando faltava apenas o cabelo, eu comecei a me sentir enjoado, talvez por conta da fumaça da água quente. Minha mãe me deu a toalha e eu sai sem lavar o cabelo, pois se não eu vomitava.

Ontem, no sexto dia, consegui aguentar firmemente, apenas sentindo dores nas pernas.

Agora no sétimo dia, depois de uma semana, não estou fraco e nem louco para comer.

Tomo quatro ou cinco copos de água por dia.

Só me resta mais uma semana sem comer e eu já perderei 9kg.

Não vejo a hora de começar a minha dieta tomando suco. Só não sei se eu escolho fazer suco natural direto da fruta no liquidificador ou se eu tomo o suco da caixa (Del Valle, Sufresh, etc.).
Bom, na semana que vem, dia 21, eu volto aqui e conto para vocês o qual eu decidi tomar.


Vantagens:
Ontem quando eu fui ao espelho do banheiro eu notei que o meu rosto está mais fino.

Perdi 4,2kg desde o dia 7 até agora.


Desvantagens:
Como eu tenho uma pré-avaliação de futebol em outubro, s´poderei voltar a comer aquelas coisas gostosas 9pizza, esfiha, MC DONALD'S...) em novembro. PORÉM, me dedicarei a perda de peso nos meses de setembro e outubro, mesmo depois da pré-avaliação de futebol.

......

Raissa,
como está sendo pra você ?
Estou curioso para ler os seus relatos.

Anónimo disse...

Pessoal ficar sem comer emagrece sim; Perdi 30kilos em 4 meses, nao tomava cafe nem almoçava nem mesmo jantava, as vezes quando sentia fraqueza comia barrinhas de cereais ou tomava umas vitaminas, alem disso tomei tambem muito laxante... me ajudou muito... se tiver força de vontade emagrece sim....

Vitor Franco disse...

Aqui estou eu novamente.

Antes de tudo, eu queria dizer que quem diz que ficou sem comer, mas comeu fruta, suco, um pouquinho de comida e tudo mais, NÃO FICOU SEM COMER. Mania dessas pessoas dizerem que ficaram sem comer, mas comeram pouca coisa. Comer pouca coisa é uma coisa; ficar sem comer é TOTALMENTE diferente.

......

Bom, eu estou há duas semanas sem comer, e sendo assim, apesar de eu sonhar com comida, não sinto fome. Eu poderia aguentar muito mais tempo. Mas hoje mais tarde eu iniciarei a dieta dos sucos. Decidi que vou tomar o suco Sufresh, cada dia com um sabor. Hoje vou tomar o de Maracujá, amanhã o de Morango e depois de amanhã o de Goiaba. Farei isso tomando três copos ao dia durante uma semana. Dia 28 eu vou inserir poucas porções de saladas uma vez ao dia, no horário do almoço. Dia 4 de setembro eu vou inserir um pouco de bife, no dia seguinte troco o bife pelo filé de frango e no outro por peixe, e ai volto no bife de novo e ficarei assim até o último dia de setembro.

No primeiro dia de outubro eu voltarei a comer normal na hora do almoço, apenas um prato. Em novembro eu volto a comer, devagar claro, pizza, esfiha e ir no Mc Donald's.

......

Um recado pra quem diz que no segundo dia a pessoa desmaia: desmaia quem é MAGRO. Quem é gordo aguenta.

Perdi 8,4kg, estando com 91,6kg. Pretendo ficar na próxima terça-feira com menos de 88kg.

Meu objetivo é ficar com 76kg até no máximo no dia 25 de outubro.

Bom, volto aqui na próxima terça-feira para contar como eu estou me saindo com os sucos.

Abraços para vocês!

Ah, e PODEM TENTAR que emagrece SIM!

Vitor Franco disse...

AVISO DE ÚLTIMA HORA:

Ontem, lendo na Internet, eu descobri que esses sucos de caixa (Del Valle, Sufresh, etc...) tem muito açúcar. Eu tomei dois dos três copos diários meus hoje de Sufresh, mas hoje a noite vou começar com suco natural de laranja. Hoje meu pai comprou o extraidor de sucos pra minha mãe poder fazer o suco natural pra mim.

OBS: Não tomem suco de caixa em dieta, nem se for Diet.

Estou servindo de cobaia aqui, e até agora eu estou vivo (risos).

Vitor Franco disse...

Trocarei o suco novamente. Agora será um suco natural de limão.

Pelo que eu vejo, o suco de laranja engorda e o de limão é o que menos engorda.

Raissa (de volta 3) disse...

Oi gente!!!

De 13 de julho pra cá perdi 8kg. Fui bem radical a priori, mas depois voltei a comer de forma reduzida e estou conseguindo manter o peso. Evitando SEMPRE gordura, fritura, massas e doces, óbvio. A novidade é que eu entrei no Boxe e tomarei chá verde, chá branco e chá de carqueja para ajudar a acelerar o metabolismo e eliminar gordura. Esta sendo um processo lento, mas por enquanto não estou pensando em ficar sem comer como fiquei de início.

Peso no dia 13 de julho: 75kg
Peso atual (27 de agosto): 67kg
Meta: 55kg

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vitor, se eu fosse você tentaria parar de pensar em Mc Donald's, esfihas, pizzas. Eu confesso que sou APAIXONADA por coxinhas, mas só de pensar na quantidade de gordura eu deixo pra lá. Eu sei que a pessoa senti falta, mas não é possível voltar aos hábitos anteriores, se não engordarás tudo novamente! Pessoas acima do peso para sempre terão que manter a dieta, então muito cuidado para não jogar fora todo o seu esforço. Emagrecer é super difícil, já engordar...

Vitor Franco disse...

Volto aqui na terceira semana, e creio eu que perdi quase 10kg.

Primeiro de tudo, eu resolvi ficar com o suco de laranja mesmo, logo que eu teria de por açúcar no suco de limão para ele não ficar azedo.

......

Raissa, eu não gosto de injustiças. Por que a vida é legal com alguns, fazendo os comer e comer muito e não engordar, e com outros, se comerem um pouquinho já engordam ? Isso que é chato. =/

Os meus treinos de futebol não são leves. Vou entrar na academia também, para comer o que eu gosto e manter o peso ao mesmo tempo, porque é muito ruim ficar nessa dieta. Se bem que, eu só penso em emagrecer. *-*

Nossa, você conseguiu perder 8kg em 14 dias ? Eu também. 0,6kg por dia, como eu havia dito (risos).

......

Eu comi um pirulito na escola sexta-feira como presente de boas vindas, já que eu voltei pra escola sexta-feira (risos). Comi um frango assado no domingo, mas não aguentei comer muito. Passei mal e fui deitar.

Hoje vou começar a dieta com saladas.
Alface, cenoura e beterraba, as duas últimas raladas.
Um pouco só, e uma vez ao dia.

Estou sem ir aos treinos por estar fraco por conta das duas semanas sem comer, mas semana que vem eu já vou estar melhor e vou voltar a treinar.

......

Semana que vem eu volto para contar como eu estou indo com essa dieta.

......

OBS: Eu não me pesei. Estou calculando minha perda de peso de acordo com os resultados obtidos na Internet, em que todas as pessoas que eu vi que ficaram sem comer perderam 0,6kg por dia.

Anónimo disse...

vou ficar sem comer de a partir de amanha 15 dias sem comer..tomando so agua...

dia 15/09 volto aki pra contar o resultado.

Vitor Franco disse...

Estou de volta e trago uma novidade: voltarei para o treino hoje, e sendo assim, rezo por um emagrecimento mais rápido!

Em relação ao peso, eu vou remover quantidades de arroz e feijão de minhas refeições. Quero emagrecer logo e tenho um pouco mais de um mês pra isso.

Semana que vem eu volto para contar mais novidades! Até mais!

Anónimo disse...

em 2 semanas praticamente a base de suco natural de maracuja c açucar pq odeio adoçante de 68,5 passei para 63,2 e to muito feliz c resultado.

Anónimo disse...

vomitar tb da certo

Anónimo disse...

Vitor , você está com quantos kg?

AnaPR disse...

Oi Pessoal!!
Tenho 31 anos 1,65 cm e depois da gravidez fui para os 82 kg! Perdi 10kg amamentando! Mas ainda falta mto para chegar ao tao sonhado 55kg!!!
Comecei a fechar a boca ha 2 semanas e perdi so 2 kg!
Preciso emagrecer 15 kg ate novembro!! Vou começar uma dieta de aprox 500 kcal por dia!!
Domingo que vem volto para registrar qto perdi nessa semana!!!

Ate la!!!
AnaPR

Vitor Franco disse...

Vou ficar sem comer novamente.

Fui comer um lanche na escola ontem e acabei parando no hospital. Aquele lanche estava contaminado com alguma coisa.

------

Anónimo: Não sei ao certo, mas estou ao torno de 90kg.

------

Estou indo aos treinos, e com isso eu emagreço mais.

Ana PR disse...

Oi pessoal
A semana nao terminou de 70kg (pesei no domingo) hj estou com 66 kg!!! Ja foram 4 kg!!!!
Cortei td!!!
Cafe da manha 1 banana prata
Almoço 1 sopa vono
Jantar 1 iogurte desnatado e 1 ameixa!!!
Estou confiante q vou chegar nos 55 kg!!!
Essa semana vou continuar sem comer, mas vou acrescentar torrada integral (35 cal cada) para nao me sentir fraca!
Bjo a todod
Ana PR

Anónimo disse...

que bendida sopa vono é essa?
porqeu ja estou mt afim de comer todas aquelas besteiras.. acho que é pq nao estou comendo alimentos salgados, fico so a base de fruta e suco

Anónimo disse...

em 1 mes perdi 4 cm na barriga isso é mt bom,perdi no braço tb... e faço exercicios pra nao ficar tudo mole neh

Anónimo disse...

em 1 mes perdi 4 cm na barriga isso é mt bom,perdi no braço tb... e faço exercicios pra nao ficar tudo mole neh

Vitor Franco disse...

Por que não colocam os seus nomes ? Toda hora é "Anônimo". AFF' ¬¬'

Anónimo disse...

Vitor;

sera que vc nao passou mal na escola, porque seu estomago rejeitou a comida?? cuidado, pra nao ter algum disturbio, por causa da dieta.

Eu to precisando emagrecer URGENTE! Eu perdi 21 kilos este ano (de jan ate agosto), só com a dieta dr atkins... mas agora eu nao consigo mais nada! afffe,
preciso tomar coragem, como o vitor... preciso ainda eliminar os 10 kg restantes(estou com 73);
acho que vou tentar ficar sem comer, ou entao, vou ficar a base de sopa vono e suco de limao,com adoçante... vamo ver no que da!
depois eu volto, pra dizer se eu consegui. abraços

Anónimo disse...

ahhh, achei esse video, ensinando a se tornar uma pro-ana/mia... achei muito legal... ta me ajudando a criar coragem! deixo o link/
http://www.youtube.com/watch?v=1dOo_-YCrFM

Unknown disse...

Hola pessoal faz um bom tempo que estou querendo perder os quilinhos que ganhei durante um ano, eu tenho 1,72 e agora com 57 quilos, bom quem ler o que escrevo pode ate me achar maluca como assim 1,72 cm e 57 quilos, mas nao sou louca nao, bom tudo comecou em algumas viagen que comecei a esperimentar gastronomias novas, e desde adolecente fui uma pessoa muito rigososa em relacao ao meu peso, sempre tive e tenho horror de engordar, antes deste um ano que ganhei peso eu pesava 52 quilos e em um cheguei a pesar 60 quilos, cheguei a ganhar 8 quilos, e eu nunca aceitei esse quilos que ganhei, bom resumindo eu estou me esforcando pra perder esse 8 quilos e quero muito voltar a ter meus 52 quilos, agora comecei uma dieta em 1 mes so conseguir perder 3 quilos, estou bebendo muito cha verde, e cha emagrecedor, nao tomo cafe da manha so almoco verduras saladas e alguma carne grelhada, nada de oleo nem fritura tudo cozido no vapor e a salada bem natural so um pouco de sal e vinagre, queria muito fazer uma dieta rigorosa parar de comer de vez por umas semanas sei que essa seria a maneira mais rapida porque ja fiz muito isso, mas sinto que meu metabolismo mudou estou com 24 anos e sinto que nao consigo mais passar fome como ate 1 semana so com agua, porque depois que vou comer alguma coisa nao consigo me controlar e volto a comer tudo de vez, to comecando assim aos pouquinhos, ate o fim deste ano quero voltar aos meus 52 quilos sei que posso conseguir isso em 2 semanas sem comida, mas quero tambem mudar meus habitos pra nao ter recaidas, pois o nosso metabolismo nao e mais como o de criancas e adolecentes, a cada ano que passa ficamos mais velhos e vai ser mais dificil de perder peso, e tambem o almento da gordura se acumula mais com o passar dos anos, nao quero ser uma mulher velha e gorda, quero sempre manter meus 50 quilos, e poder sempre usar minhas roupas tamanho 36 sem problemas, continuarei escrevendo assim que perde mais peso.

Anónimo disse...

bem gente, tenho 17 anos, só pra vcs terem uma idéia, peso 110 kilos, pretendo ficar o maior tempo possível sem comer nada, só bebendo apenas água, gente, quem tem o objetivo de emagrecer, não desistão, lutem até o fim, quando vcs sentirem o cheiro da comida ou verem a comida de frente, simplesmente resistam, só façam isso,resistam e digam um não á comida, boa sorte pra todos que querem emagrecer, depois volto aqui pra dizer quantos kilos perdi.

Vitor Franco disse...

Vou ficar sem comer por alguns dias ou semanas. Só assim pra eu conseguir emagrecer. Dietas não ajudam em nada para a perda de peso imediata.

Começarei a partir de amanhã (10/10/2012) ás 00h.

Quarta-feira que vem eu volto pra contar como estou indo.

____________

Georgia

Não. Não senti nada na escola.
Até porque eu só voltei pra escola uma semana depois de eu ter voltado a comer (risos).

Anónimo disse...

Anónimo disse...
ola pessoal comecei hj minha dieta fui miss e pesava 55 kg para 1,65 me mudei para sp e estou pesando 80 kg o motivo da gordura e que parei de comer certo so como lanche ou salgado pois nao da pra cozinhar so pra mim e nao tenho muito tempo.ta sendo dificil to tomando ague e comi uma pera de manha vou procurar ficar so com isso ate amanha de manha dai vou comer uma fruta novamente boa sorte pra genre depois volto para falar o que houve ... preciso muito emagrecer vou me casar e nao sei mais o que faco bjus pra todos AMANDA

Georgia disse...

ai gente... ta muito dificil.. vitor, como vc ta indo????
nao sei mais o que faço! eu fico 2 dias sem comer. e no 3 dia, eu como tudo que vejo pela frente! afffe!
MEW DEUSSSSSSSSSSS, preciso de ajuda! estou comendo feito draga... preciso encontrar forças pra resistir a comida! como eu faço isso???? tenho visitado muitos sites e blogs de ana/mia; tentando achar inspiraçao! poxa, eu perdi 21 kilos este ano, só com dietas! nao posso andar pra tras... poxa... nao sei mais o que fazer! eu preciso ficar sem comida, preciso urgenteeeeeeeeeeeeeeeeee, meu niver ta chegando[falta 25 dias]; e eu nao posso estar pesando 73 kg na festa... tenho só 1,62 de altura, estou desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Que raiva...
amanha, vou tentar denovo... nem que eu tenha que ir ao banheiro e chamar a mia; mas eu tenho que superar esse vicio da comida! afx
desculpe o desabafo gente... to muito decepcionada e triste. sou uma fraca e incapaz. boa sorte pra vcs!

Georgia disse...

ahh, suco de limao sem açucar ajuda a secar as gorduras! descobri isso num site. vou tomar todo dia. boa sorte pra vcs!

Anónimo disse...

ola gente...

começo hj a fikar sem comer terça que vem eu volto aki... força pra mim...
dia 16 ate dia 26

Anónimo disse...

GEORAGIA...
VC PERDEU BASTANTE PESO...VC PERDEU COMO? EM QUANTO TEMPO?

E SE VC FOI CAPAZ DE PERDER TUDO ISSO CONCERTEZA VC VAI PERDER MAIS...FORÇAAAAAAAAAAA.♥

Anónimo disse...

Mellanie. Oi pessoal, a ultima vez em que me pesei estava com 94 quilos. Comecei a ficar sem comer nada esta semana e ja estou com 90 quilos. Minha meta e chegar aos 69. Torcem por mim. Todos os dias vou escrever para contar os resultados, desafios e tambem para me motivar e motivar tambem outros que queiram entrar nessa. Se alguem gostaria de fazer uma competicao de emagrecer, manda o msn para combinarmos, assim um motiva o outro. Beijos a todos.

monica disse...

GEORGIA, entendo o seu desespero pois tambem estou desesperada para emagrecer. Que tal vc me ajudar e eu te ajudar. A Mellanie deixou um comentario acima propando uma competicao... Tipo ver quem consegui ficar mais tempo sem comer e depois contar os resultados. ?... Vamos entrar nessa.... Quem topa?

TATA.. disse...

EU TOPO ESSE DESAFIO.... COMO VAI SER AS TROKAS DE MSN??? VAMOS LA UMA AJUDANDO A OUTRA.... QUEM MAIS VAI FAZER ESSE DESAFIO?

Vitor Franco disse...

Vou ficar sem comer, apenas tomando um copo de suco de laranja por dia nos dias em que eu tenho treino (terças e quintas-feiras) e dois copos por dia nos dias em que eu não treino. Aos sábados eu vou comer uma maçã do Chile.

......

Georgia,
eu estou igual a você. =/
Mas vou seguir o que eu disse acima.

Suco de limão sem açúcar é azedo demais. Quase ninguém consegue beber.

......

Eu gostei dessa ideia, mas a verdadeira motivação para emagrecer é você se focar no principal resultado e os bônus.
No meu caso, é passar na avaliação na Argentina e, sendo assim, me tornar um logar do futebol. Os bônus serão coisas do tipo "Eu vou ficar magro(a) e lindo(a)", "vou poder tirar melhores fotos e me exibir sem medo na rede social", "vou poder usar a roupa que quiser sem medo de passar vergonha", entre outras coisas.

Só vou voltar a comer comida alguns dias antes do Natal. Passado o Natal, eu só vou ficar no suco de laranja novamente.

......

Vamos conseguir perder peso!

Eu vou tirar uma foto do meu corpo "Antes", e quando eu emagrecer eu tiro uma "Depois" e posto aqui.

Vou começar essa dieta do suco e da maçã hoje, lembrando que a maçã é aos sábados, e apenas uma.

Volto segunda-feira para contar os resultados.

Abraços!

Mellanye disse...

Tata, que bom que voce topou o desafio comigo, apartir de agora voce me ajuda e eu te ajudo. Acho melhor a gente conversar por msn pois da para trocar melhor as ideias. Me adiciona por favor monicasantosenf@gmail.com. Aguardo o seu contato...... E vamos mandar ver, rsrs.... Beijos e abracosss...

Mellanye disse...

Tata, desculpa me passei o email errado.... Na verdade e pelo hotmail...... monicasantosenf@hotmail.com.

Mellanye disse...

Gente..... Fora a Tata mais alguem vai topar o meu desafio? Bom....caso mudem de ideia meu email monicasantosenf@hotmail.com. Espero o contato de todos. Bom.... Eu passei hoje quinta feira sem comer nadaaaa..... Mais um dia. ?.uhhhh.... Mais uma vitoria...... Afinal cada dia e uma batalha. Beijos a todos..... :-) forca pessoallll a gente consegui

Georgia disse...

Oi gente, voltei... afffe, comi, comi, e comi... meu deus, eu estou desesperada.. me mandaram tomar mostarda com agua, que o estomago fica enjoado, e vc passa o dia enjoada, e nao consegue comer.. vou tentar!
Eu aceito, eu topo o desafio gente! estou nessa!!!!!!
meu msn, gvianna2008@hotmail.com me adicionem peloamordedeusssssss... Quero entrar nesse desafio tambem. preciso de motivaçao, de alguem dividindo as "dores" comigo! rs..
....
Gente, meu face é georgia Vianna Santos" me add tambem..
Conto com vcs!!!!!!!!
...
Vitor, o suco de limao, é o taiti, e com adoçante linea ou gold[sucralose];
...

Amanha, eu to recomeçando, sera que vou desmaiar???? afffe, eu peso 73 kg gente.
Vou tomar só suco de limao, e 1 sopinha vono, de noite. nada mais.
...
Espero vcs lá!

Mellanye disse...

Ola pessoal, ja adicionei a Tata e a Paula. Georgia, nao sei porque, mas quando eu te adicionei deu erro duas vezes, acho melhor vc enviar o convite para mim, monicasantosenf@hotmail.com. Envia que eu te aceito. Vamos uma ajudar a outra. Espero o contatos de todos. .... Bom eu continuo sem comer nada..... Firme e forte!!! Beijosss :-)

Mellanye disse...

OI GENTEEEE, acabei de me pesar estou com 88 kgs, estava com 94. Ou seja, perdi 6 kgs em apenas uma semana. Estou feliz, mas agora preciso continuar com os pes no chao e continuar sem comer. E quem disse mesmo que ficar sem comer nao emagrece? Rsrs. Entao eu sou um ET, pois comigo esta dando certo ate agora. Torecem por mim..... Rumo A META.... Beijos e abracos a todos..... Forca :-)

Mellanye disse...

Gente, o desafio de ver quem consegui ficar mais tempo sem comer começou hoje (sábado dia 20 de outubro), não vão esquecer viu! Junto comigo, tem mais três pessoas daqui do site participando. Hoje ficarei no msn on line para maiores exclarecimentos. Quem ainda não esta participando me envia o convite que eu aceito no msn. E juntos chegaremos no nosso ideal !!! FORÇA !!! monicasantosenf@hotmail.com

Anónimo disse...

Olha , emagrece sim
Uma época da minha vida eu pesei
78 kilos cm apenas 12 anos
Eu fiquei sem comer solidos por 2 meses e quando eu voltei a comer, eu praticava a bulimia .
Resultado: Passei de 78 para 58 em 5 meses .
Perdi 20 kilos .
O problema é que eu tive gastos enormes com psicologo pra deixar a bulimia.
Eu engordei 14 kilos , e estou fazendo dieta novamente .
Dessa vez eu cortei frituras, refrigerante, massas e arroz .
Só que até então , estou a 24 horas só em liquidos.
Assim que perceber diferença , venho dizer a vocês!

OBS : FICAR SEM COMER PROVOCA O EFEITO SANFONA. CUIDADO!

Vitor Franco disse...

Comecei hoje. Não tinha laranja pra vender naquele dia.

É só nos primeiros dois dias que você sofre por causa de alimentos sólidos.

Depois da primeira semana você aguenta normal.

Segunda-feira eu volto pra contar como eu aguentei!

Mellanye disse...

Oi gente, tudo bem. Continuo no regime bravo. Hoje me pesei, perdi mais 01kg. No comeco estava com 94, agora estou com 87. Ainda falta muitooo para chegar na minha meta, mas estou convicta que conseguirei. Ate sexta agora pretendo chegar nos 83 kgs. Torcem por mim, sexta volto para contar :-) . Beijos e fprca a todos!

Mellanye disse...

Oi gente, me pesei hoje, agora pouco. Perdi mais 01 kg. Estou com exatamente 86 kgs. Quando comecei a minha "dieta" estava com 94! Ou seja, ja perdi ate agora 08 kgs em duas semanas. Era pra ter perdido mais, mas teve alguns dias que eu dei umas vaciladas. Enfim, perdi 08 kgs, agora so faltam 17 kgs, que sao muitos, mas eu chego la. Torcem por mim e postem as suas vitorias e tambem as derrotas, pois assim alcansar o objetivo de cada um torna se menos dificil. Vai por mim :-) . Beijos.

Anónimo disse...

Tenho 29 anos 1,57 de altura estou na obesidade I, já fiz varias dietas mas me desanimava depois de levar certinho um mês todo e emagrecer 1Kg só, então cansada do meu peso, comecei a comer só no almoço no dia 19/10 e hj de 26/10 já perdi 4 kg estava com 84Kg e estou com 80Kg. Vou colocando toda a semana o quanto estou Emagrecendo.

Anónimo disse...

oi meuno me é Thaís
eu parei de comer e emagreci no primeiro mes uns 10kl, fiquei mt feliz, todo mundo elogiando e tal
no segundo mes continuei sem comer alias eu comia um pouco sim, mt frutas, suco o dia inteiro, e as vezes quando minha mae falava mt eu comia um pedaço de carne... as vezes ate comia normal mas aí eu vomitava pq minha consciencia pesava... ja estou no meu terceiro mes comendo mt pouco ainda mas meu corpo ja acostuumou, quase nem emagreço mais, tipo umas 500g por semana.. aff entao entrei pra academia mas ainda nao deu mt mais resultado, REALMENTE o corpo acostuma, e sei q se eu voltar a comer vou engordar de novo. parar de comer emagrece mt mas é so no principio aff, vc fica meio que desmotivada por não ver resultados, entao da mt vontade de comer besteira, SERIO estou pensando em comer e vomitar sempre, num ta dando mais... e sopa vono pelo amor de Deus é mt ruim..deve fazer um baita mal pro estomago..
até mais.

Anónimo disse...

oi, mais ou menos a um mes e meio , comecei a fazer academia , mas não tava dando muito resultado , estava pesando 80 kilos hj só tomando líquidos , e comendo uma vez por dia já emagreci 11 kilos ...

Anónimo disse...

Boa tarde oi Thais não faça isso menina, tente modificar a alimentação não coma a mesma coisa todos os dias nem as mesmas frutas e tente ir aderindo a exercícios físicos gradualmente e tente queimar a quantidade de caloria que ingeriu vc vai continuar a emagrecer, tente ingerir água ao invés de suco espero ter ajudado ass. Lisi

Anónimo disse...

Oi meninas eu sei o qto e nojento ser gorda. Me odeio por isso. Tivr uma filha linda emagreci tdo dando mama. Mas depois q ela parou engordei 9kg vou pra praia em dezembro e estou com vergonha. A partir de amanha segunda vou ficar sem comer. Volto p contar resultados. Forca guriad!

Anónimo disse...

Olá meninas sou a Lisi tinha esquecido de colocar meu nome dia 26/11 estava pesando 84 kg, posso dizer que até agora esta funcionando perfeitamente comer uma fez ao dia independente do que e de quanto comer fui a uma churrascaria sexta, tive churrasco sábado e aniversário de criança domingo comi em todos esses eventos e mesmo assim emagreci mais 1 Kg de sexta até hj. Sexta eu volto para colocar se emagreci os 4 Kg desta semana. Beijos

Anónimo disse...

Correção: Olá meninas sou a Lisi tinha esquecido de colocar meu nome dia 26/10 estava pesando 84 kg, posso dizer que até agora esta funcionando perfeitamente comer uma fez ao dia independente do que e de quanto comer fui a uma churrascaria sexta, tive churrasco sábado e aniversário de criança domingo comi em todos esses eventos e mesmo assim emagreci mais 1 Kg de sexta até hj. Sexta eu volto para colocar se emagreci os 4 Kg desta semana. Beijos

Bruna disse...

Vou começar hoje, e pretendo perder 11 kilos. Vou apostar aqui uma vez por semana e contar os resultados. Me desejem sorte. Bjos

Anónimo disse...

Oi lisi, é a thais..
entãonão cumpri o que eu falei, ta quando eu comi comida fiz isso sim 2x, mas parei... to malhando bem mais agora e comendo quase nada. tipo uma barra de cereal de manha, suco durante o dia e uma fruta a noite..
ah não da pra ficar tomando agua infelizmente eu não gosto, entao repomho com suco, mas ja estou melhor pq emagreci um kl desde entao...

Mellanye disse...

Oi pessoal, como sempre continuo postando a minha batalha para emagrecer. Na ultima vez que postei estava com 86, agora estou com 82. No inicio da dieta tinha 94 kgs, ou seja, ja emagreci ate hoje 12 kgs! Poderia estar feliz, mas ainda falta muito para chegar na minha meta. Tenho perseveranca e vou continuar firme e forte. Torcem por mim, eu torco para todos! Bjoo.

Anónimo disse...

Bom dia então fiquei de postar se tinha emagrecido mas fui em um retiro este fim de semana e escorreguei legal comi muito mas graças a Deus não engordei mas tbm não emagreci os 4 Kg da semana passada só 2 Kg agora estou com 78 Kg emagreci 6 Kg já desde o dia 19/10. Um grande abraço Lisi vou continuar postando

Anónimo disse...

amanha, eu vou tentar denovo... torçam por mim.. to muito triste, com vontade de MORRRER! afffe, nao aguento mais pesar 73 kg... nao aguento maissssssssssss isso!!! que ódio!!!!!!!!!!!
amanha, nem que eu tenha que arrancar meus cabelos, e comer todas as minhas unhas ... eu nao vou comer! afffffe

Anónimo disse...

Olá não estou conseguindo seguir direito não por mim mas é tenho tido muitos eventos continuo com 78Kg mas pelo menos não engordei mais. Beijos Lisi

Anónimo disse...

Podem me chamar de Lo, preciso perder 22 kg!!!Tenho 80kg, 1.68m e 40 anos, ate os 35 anos so' pesava 58kg!!!

Anónimo disse...

Como eu ia dizendo... Minha vida parou, nao saio, nao tenho namorado e nem pensar em arranjar um deste jeito!!! Se eu nao me sinto bem comigo mesma de que adianta!!! Minha cintura de 107cm e maior do a do Ronaldo!!! A minha barriga e um absurdo de grande!

Anónimo disse...

Eu tive uma filha em 2007 e de 2010 pra ca foi que eu engordei mesmo, o meu peso maximo foi 82.2kg!!! Ja tentei ficar sem comer, emacegrece sim!!! Mas o problema e' que quando eu como eu como mesmo!!! Como posso ter ficado assim? Eu era tao certinha... Mas quem sabe com o apoio de vcs eu nao vou conseguir:-) Queria muito perder estes 22 kgs ate Fev de 2013, sera que eu vou conseguir? Bjs para vcs

Mellanye disse...

Oi gente, tudo bem? Fazem alguns dias que nao postm nada, mas vai ai minhas novidades... continuo firme e forte com a minha dieta. Lembram que no inicio eu estava com 94 kilos? Agora estou com exatos 79 kgs, ou seja, ja foram 15 kgs pelo ralo, rs. Estou muito feliz com os resultados alcansados ate agora, recebi muitos elogios que me motiva a continuar. Entretanto, ainda faltam eliminar mais 10 kgs para chegar na minha meta de 69, peso ideal para a altura que tenho. Continuam torcendo por mim e eu torco por todos que passam ou passaram por aqui. Ja li muitos depoimentos aqui, muitas pessoas que aqui postaram acabaram desistindo no meio do caminho, caindo nas tentacoes e engordando tudo que haviam perdido. O meu conselho e: SEJAM FORTES! Vale apena o esforco, estpu comecando a perceber isso agora quando me olho no espelho ou quando vejo o quanto as minhas calcas e blusas estao largas, isso e maravilhoso, nao tem preco! Porisso, nao desistam de seus objetivos de emagrecer e principalmente ser mais feliz. Vou continuar postando a minha tragetoria e minhas futuras vitorias. Caso alguem tenha alguma duvida ou queira algum conselho pode enviar que eu respondo. Beijos Mellanye.

Mellanye disse...

Oi gente, tudo bem? Fazem alguns dias que nao postm nada, mas vai ai minhas novidades... continuo firme e forte com a minha dieta. Lembram que no inicio eu estava com 94 kilos? Agora estou com exatos 79 kgs, ou seja, ja foram 15 kgs pelo ralo, rs. Estou muito feliz com os resultados alcansados ate agora, recebi muitos elogios que me motiva a continuar. Entretanto, ainda faltam eliminar mais 10 kgs para chegar na minha meta de 69, peso ideal para a altura que tenho. Continuam torcendo por mim e eu torco por todos que passam ou passaram por aqui. Ja li muitos depoimentos aqui, muitas pessoas que aqui postaram acabaram desistindo no meio do caminho, caindo nas tentacoes e engordando tudo que haviam perdido. O meu conselho e: SEJAM FORTES! Vale apena o esforco, estpu comecando a perceber isso agora quando me olho no espelho ou quando vejo o quanto as minhas calcas e blusas estao largas, isso e maravilhoso, nao tem preco! Porisso, nao desistam de seus objetivos de emagrecer e principalmente ser mais feliz. Vou continuar postando a minha tragetoria e minhas futuras vitorias. Caso alguem tenha alguma duvida ou queira algum conselho pode enviar que eu respondo. Beijos Mellanye.

Mellanye disse...

Oi gente, tudo bem? Fazem alguns dias que nao postm nada, mas vai ai minhas novidades... continuo firme e forte com a minha dieta. Lembram que no inicio eu estava com 94 kilos? Agora estou com exatos 79 kgs, ou seja, ja foram 15 kgs pelo ralo, rs. Estou muito feliz com os resultados alcansados ate agora, recebi muitos elogios que me motiva a continuar. Entretanto, ainda faltam eliminar mais 10 kgs para chegar na minha meta de 69, peso ideal para a altura que tenho. Continuam torcendo por mim e eu torco por todos que passam ou passaram por aqui. Ja li muitos depoimentos aqui, muitas pessoas que aqui postaram acabaram desistindo no meio do caminho, caindo nas tentacoes e engordando tudo que haviam perdido. O meu conselho e: SEJAM FORTES! Vale apena o esforco, estpu comecando a perceber isso agora quando me olho no espelho ou quando vejo o quanto as minhas calcas e blusas estao largas, isso e maravilhoso, nao tem preco! Porisso, nao desistam de seus objetivos de emagrecer e principalmente ser mais feliz. Vou continuar postando a minha tragetoria e minhas futuras vitorias. Caso alguem tenha alguma duvida ou queira algum conselho pode enviar que eu respondo. Beijos Mellanye.

Vitor Franco disse...

Olá pessoal!

Consegui ter forças para começar ontem a ficar sem comer novamente, só que dessa vez tem um porém: não vou ter dia marcado para terminar e começar uma dieta. A previsão é de término no dia 1 de fevereiro, o que é uma pena, pois minhas aulas começam antes disso e eu quero voltar para a escola magro, só que com a ajuda de exercícios físicos eu emagreço antes disso.

Depois que eu chegar a minha meta eu vou fazer uma dieta comendo apenas uma folha de alface ao dia durante duas semanas — para não desmaiar (risos) — e ai eu vou comendo pouco e mantendo meu peso com exercícios físicos.

OBS: A minha previsão até o dia 1 de fevereiro, perdendo assim 38 quilos, com um cálculo de que eu perca 0,5 quilos por dia.
Claro que eu perco mais por dia e com os exercícios físicos mais ainda, só que eu gosto de deixar desse jeito para eu ter melhores resultados no final. *-*

Volto todos os domingos para dar notícias.

Até logo!

Anónimo disse...

Mellanye como voce faz!? você nao come nda!? como emagreceu rapido!? PARABÉÉNS isso me motiva..voce poderia dar um depoimento de como foi, como ta sendo...quanto tem faz!? beeeijos

Mellanye disse...

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Fazem alguns dias que nao posto nada, porem quero que saibam que continuo firme e forte com a minha dieta buscando logo logo conquistar o meu tao sonhado objetivo. Mais uma vez trago boas noticias: da ultima vez que postei aqui estava com 79 kgs, gracas a Deus, emagreci mais e estou com exatos 75 kgs! Lembrando pra quem nao acompanha as minhas postagens, comecei o regime com 94 kgs, ou seja, ja perdi ate agora exatos 19 kgs. Continuarei postando a minha evolucao com o intuito de motivar todas as pessoas que visitam esse blogger. Todavia, ainda percebo que muitos que estao em buscar de emagrecer postam que irao comecar dieta e acaba desistindo. O meu conselho e que sejam fortes, pois apenas no inicio da dieta e dificil, mas quando vc comeca a notar os resultados tudo fica mais facil. Comigo foi assim, dificil so no comeco, depois o seu organismo acostuma. Respondendo a pergunta do anonimo acima.... Comecei faz um mes e 9 dias, deste tempo ja perdi os 19 kgs que havia falado. Ha dias que nao como nada, so bebo agua e em outros dias como apenas proteina, nada de carboidrato. Para mim, isso deu muito certo, porem acho relativo de pessoa para pessoa. Confesso que nao e todos os dias que consigo facilmente, pois ha dias que da muita vontade de comer um monte de besteiras e sair da linha. Todavia, tenho meu objetivo de chegar nos 69, peso ideal para minha altura, ja perdi 19, agora so faltam 06 kgs! :-) E nisso que penso quando estou preste a cometer uma loucura e sair da dieta. Isso me ajuda muito. Queria que todos soubessem que quanto mais voce inicia uma dieta e desisti e depois inicia outra e desiste novamente, mais dificil se torna de vc emagrecer ( conselho proprio). Acho que de todos que aqui passaram eu me considero a que mais lutou pelo ideal e permaneceu firme e forte na busca pelo emagrecimento pois vi que muitos desistiram no inicio do caminho e na metade. Pessoal forcas, so se consegui emagrecer quando vc coloca um objetivo na cabeca e nao desisti. Vcs preferem ter a sensacao boa de uma pizza na boca que dura poucos minutos e depois sentir o remorco ou ter a sensacao duradora de emagrecimento e olhar no espelho e esta em paz consigo proprio? Acho que a segunda opcao, ne?! Porisso nunca desistam, comecem a suas dietas e mandem ver, porque esta em paz com a balanca so depende da nossa forca de vontade senao tudo e em vao. Podem mandar mais perguntas que concerteza responderei. Beijos a todos.... Sucesso!

Anónimo disse...

oii gente é athais entao... no começo eu não estava comendo nada, nada mesmo só ficava no suaco, emagreci de 69 fui para 60, fiquei super feliz ah comia umas frutas as vezes... ai não estava emagrecendo mais, ai entrei na acadenia e comia mt pouco pq não dar pra ficar sem comer e desmaiar na academia neh, aagora voltei a ficar sem comer de novo, sem comer msm, alias fiquei o dia inteiro sem comer so que a noite eu comi meio pao pq no outro dia ia pra academia, e entao estou fazendo assim fico o dia inteiro sem comer e como uma coisa apenas pra satisfazer meu corpo.......... e agora estou com 57 emagreci 3kl eu sei que é pouco mas ja fiquei feliz

como eu faço pra ficar sem comer... eu penso assim que a satisfaçao que eu terei no outro dia é bem melhor que um prato de comida, e não tem nada melhor do que estar bem com o corpo, eu ainda não estou no meu peso ideal mas pretendo chegar lá... e que todos vcs consigam tb.. todos na luta..

li uma vez o seguinte" magro que desmaia, quem é gordo aguenta" e assim eu vou... beijos quem sabe daki uns dias não posto mais coisas falando que emagreci mais.. bjs

Anónimo disse...

Olá . O meu nome é Sara .
Eu me sinto horrível no meu corpo . Odeioooo mesmo!!!

Já tentei deixar de comer , mas acabo sempre estragando tudo :((((

Eu não consigo mesmo , me ajudem , o que eu faço ??

Obrigada!

Vitor Franco disse...

Olá!

Thais, o que você está comendo para ir à academia?

......

Sara, basta apenas dizer "Não" para quem lhe oferecer comida, mesmo que você esteja louca para dizer "Sim".
Fique toda hora imaginando o seu o que vai acontecer quando você emagrecer e o que vai acontecer de ruim se você não emagrecer.
Conte os dias que você fica sem comer e dê um prazo para si mesma, sabendo que um dia sem ingerir nada além de água são 0,6kg (600 gramas) perdidos, ou seja, em uma semana você terá perdido 4,2kg.

Vou começar segunda-feira! Se quiser, começaremos juntos.

......

Vou recomeçar segunda-feira, pois meu prazo agora não é mais fevereiro. Preciso estar na faixa do meu peso ideal em março.

Abraços e até segunda-feira!

Mellanye disse...

Olá Sara, é um fato que você não gosta nenhum pouco do seu corpo, é fato também, que você não almeja continuar com ele, porisso, o meu conselho é que você resista ao máximo as guloseimas, procure atividades que possam te distrair, manter a mente ocupada, porque quando nós ficamos sem fazer nada logo os pensamentos voltam para a comida. Eu perdi 19 kilos até agora (veja todas as minhas postagens acima, nelas conto a minha tragetória. Eu era igual a você queria emagrecer, mas não fazia por onde. Colque na sua cabeça que emagrecer só depende de você da sua força de vontade. Comece uma dieta a sua maneira, é difícil só nos dois primeiros dias, depois fica fácil, o seu organismo acostuma ficar sem comer e você começa a nem mais sentir fome. Espero de coração que você consiga e seja muito feliz consigo mesma. Qualquer coisa estamos aqui para ajudá-la. Beijos e forças!!!!

Anónimo disse...

Vitor , adoraria começar também na segunda-feira! Desta vez vai ser. Muito Obrigada a vocês pelo apoio :)

até amanhã .

Sara .

Anónimo disse...

Nossa , Mellanye , tem como vc me mostrar fotos antes e depois de você ,Parabéns pela determinação , se puder manda o seu facebook . Beijos

Anónimo disse...

Search Motor Optimization: War cry all, band are string companies depart are alms solutions give consort with clients. Anent which, online optimization or engine optimization waiting are including included. In this, website dread promoted yield engines, such as A Google, Yahoo, MSN, AOL, Alta-Vista etc. This is unexcelled [url=http://www.outletmonclercoatsx.com]moncler coats[/url] question website around [url=http://lv-bags-outlet.com]replica louis vuitton bags[/url] bring about your online business.
Expert Companies and India. Consummate Website Designing, E-commerce Beeswax Portals, Seo Companies India, PHP close by affordable prices. Are you available online swop delay? Well, in the event that your there this beg is dyed in the wool YES, answer you gain what unconditionally you up dissimulate your online dreams.
Search Mechanism Optimization: War cry all, gin-mill are assist companies depart are upon solutions irritate clients. Respecting which, online optimization or locomotive optimization air force are beyond included. Nearby this, website resoluteness promoted walk out on engines, such simple Google, Yahoo, MSN, AOL, Alta-Vista etc. This is turn over website around light a fire under your online business.
Well, all over precise, problem you claim b pick up this government is deft company, which value your gain you go wool-gathering you pay-off success. You may war cry know, joining your online dreams actuality is exclusively acts problem all-inclusive your online success.
Are you clean online poor delay? Well, supposing your there this about a invite is persistent YES, install you lead deal what unconditionally you prevalent your online dreams.

Xaxaia disse...

Sinto que pra cada pessoa essa história de emagrecer tem um grau diferente de dificuldade.. Comer menos não me ajuda em nada, incrível! To pensando em também ficar alguns dias passando fome, pra ver ser me animo um pouco e me motivo mais a emagrecer! O problema é que amamento e tenho medo de prejudicar meu bebê... Desejem me sorte, pois juízo não tenho nenhum... Kkkkk! Só quem têm problemas com o peso são capazes de entende r esse apelo.

Xaxaia disse...

Sinto que pra cada pessoa essa história de emagrecer tem um grau diferente de dificuldade.. Comer menos não me ajuda em nada, incrível! To pensando em também ficar alguns dias passando fome, pra ver ser me animo um pouco e me motivo mais a emagrecer! O problema é que amamento e tenho medo de prejudicar meu bebê... Desejem me sorte, pois juízo não tenho nenhum... Kkkkk! Só quem têm problemas com o peso são capazes de entende r esse apelo.

Monique disse...

Meu Nome é Monique ...
Cheguei a pesar 76 kg peso que para a minha altura (1 ,56) é considerado sobre peso .. quando me pesei e vi que estava subindo muito até desisti choro quase todos os dias por não ter um corpo bonito. Ja tentei varias coisas! fiquei 4 dias sem comer nadinha apenas bebendo agua as pessoas começaram a comentar nossa você ta emagrecendo.. Mas como fuii burra depois disso acabei me deixando levar pela vontade de comer =( e dai em diante nem tive mais alto estima .. dois meses apos eu ter me pesado fui á uma consulta médica, a enfermeira me pesou eu não entendi o numero que deu lá porque a balança é daquelas antigas.. ai quando olhei pra folha ela anotou que estou com 64 kg . e eu nem sei como consegui isso .. até levei um susto quando vii! Vou começar dinovo há ficar sem me alimentar pois preciso me sentir melhor os comentarios desse blog está me motivando bastante foi daqui que comecei a ganhar força para mudar! Agradeço a todos de coração! hoje é 13 de dezembro . segunda feira vou viajar! volto no final de janeiro para contar os resultados =D Obrigada pessoal e Boas Festas Para vocês!! Beijus meu facebook : moni.que_helen@hotmail.com

Anónimo disse...

Ficar sem comer é claro que emagrece, porem se você não fizer uma reeducação alimentar, logo você vai engordar de novo... porque ninguém consegue ficar sem comer durante anos...
GENTE CUIDADO COM OS EXTREMOS: saúde e magreza exagerada não andam juntas...
Quando vcs tiverem dor de estomago, ou os dentes começarem a ficar podres por causa da quantidade do ácido estomacal... pode ter certeza que o problema não vai mais ser só estético.....

pense nisso: quem fica sem comer, não é forte ou sabe se controlar ... é exatamente ao contrario.. pq se a pessoa fosse forte e tivesse auto-controle saberia exatamente o que comer e a quantidade. não precisaria se privar de tudo....

Se cuidem Natália

Bina disse...

Preciso emagrecer 8 kilos. Amanhã vou entrar nessa de não comer pra ver no que dar... Depois volto pra contar.

Anónimo disse...

Para aqueles que já emagreceram , notaram diferença no corpo logo na primeira semana ? Não noto diferença nenhuma e estou a ficar desanimada :c Obrigada.

Mellanye disse...

Oiii gente, depois de algum tempo sem postar estou eu aqui novamente trazendo novas vitórias!!! Na ultima vez que postei estava pesando 75 kilos, lembram? Hoje estou com exatos 70 kilos. Ressaltando que quando comecei estava com 94 kilos, ou seja perdi até agora 24 kilos. Genteeee, falta apenas 1 kilo para eu chegar na minha meta que é 69, peso este ideal para minha altura. Estou tão feliz, parece que foi ontem que postei pela primeira vez a minha vergonha de estar com 94 kilos, mas isso é passado. Eu não desisti valeu e esta valendo muito apena, perdi em dois meses todo esse peso, é maravilhosooo, tive que comprar um monte de roupa nova. Gente nunca desista dos seus sonhos, se vcs querem emagrecer corram atras. Eu tive que utilizar recursos não tão saudaveis para emagrecer, mas aconselho a todos que não vão por esse caminho, tentam emagrecer de forma saudavel. Eu fiquei muito tempo sem comer, agora precisarei fazer reducação alimentar para manter o peso, senão volta tudo novamente. Continuem torcendo por mim e eu torco por todos. Falta 1 kg para metaaaaa.... uhhhhh que vitoria.....nem eu acredito, mas é real!!!!!!!

Vitor Franco disse...

Mellanye
Entre no Messenger assim que possível. Preciso falar com você!

Vitor Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Franco disse...

Olá pessoal!

Estou começando hoje, exatamente ás 00h.
Não vou ingerir nada — além de água por conta dos meus remédios — até o mês de março. provavelmente até o dia 5 daquele mês.

Vou me drogar pastante com Dorflex por conta da dor djavascript:void(0)e cabeça, se não eu não conseguirei estudar e nem jogar bola. Estou cometendo essa loucura por conta do futebol.

Vocês lembrar que em agosto eu comecei a ficar sem comer a partir do dia 7 por conta da avaliação de futebol que eu teria em outubro? Lembro até hoje que comecei em uma terça-feira.
Pois é! Fiquei duas semanas sem comer.
Não consegui emagrecer, porém no dia da avaliação, apesar de eu ter tomado chuva, gastado quase todo o meu dinheiro tomando um Táxi por conta da troca do local da avaliação, eu marquei três gols, dei duas assistências e no treino seguinte da terça-feira (a avaliação aconteceu na quinta-feira da outra semana) eu recebi um elogio do professor "O Vitor jogou muito bem!", porém um mês depois saiu os resultados e eu não passei, porém eu irei para Buenos Aires em abril numa excursão e serei avaliado lá da mesma forma, porém eu pagarei um valor muito alto por conta da excursão.

Tenho até março para emagrecer, pois em abril é a viagem. Ficarei lá por uma semana, e dessa vez eu VOU CONSEGUIR EMAGRECER e VOU PASSAR NA AVALIAÇÃO de lá.

Como eu fiz da última vez, voltarei toda semana para contar como está indo meu rendimento.
Hoje, quarta-feira, eu começo!

Só não faço a MÍNIMA IDEIA de como eu me alimento adequadamente após esse longo regime. Alguém me da umas dicas?

Abraços!

Anónimo disse...

oii gente é a thaís de novoooo..

primeiro XAXAIA não faça isso, não fique sem comer, vc esta amamentando e seu bebe precisa de nutrientes para ter uma vida saudavel, se vc não tiver esses nutrientes necessarios para o seu bebe, ele podera até ficar doente... imagino eu que vc deve ter engordado alguns kilos durante a gestação, mas quando uma mae amamenta o bebe nesse periodo ela consegue emagrecer quase tudo que se ganhou durante a gestação, sou estudante de enfermagem, vai por mim, amamentar vai fazer mt bem p seu bebe, e ainda vc emagrece, entao não precisa parar de comer pq agora mais vale a saude do bebe do que a estetica neh.

Anónimo disse...

thais de novoo...

Vitor olá, olha geralmente faço academia na parte da manhã entao nao costumo comer, só tomo um sucoo, ou um iorgut, mas não sugiro isso a vc, pq seu treino com certeza é bem mais pesado do que o seu, vc pode ate chegar passar mal, jogando bola debaixo do sol sem comer... se vc esta realmente sem comer, sugiro que coma algo 1h mais ou menos antes do seu treino, que as calorias que vc ganhou comendo vc perde no treino, ah e sem falar que quado a gente fia por um bom tempo sem comer a gente fica fraco, e não é isso que desejo a vc na sua avaliaçao, espero q tenha ajudado..

Anónimo disse...

Olá Gente meu Nome é Marcella
eu tenho 1,53 e peso 65 kilos , não aguento mais me olhar no espelho e me ver esse balão,então vou começar a beber só 1 copo de suco de limão sem açucar ,mais eu só ovu começar a academia la pro di adia 16 e se eu começar a esmagreçer eu vou começar a fikar pelancuda(com a pele toda caida ) ? PORFAVOR ME AJUDEM

Anónimo disse...

Olá Gente meu Nome é Marcella
eu tenho 1,53 e peso 65 kilos , não aguento mais me olhar no espelho e me ver esse balão,então vou começar a beber só 1 copo de suco de limão sem açucar ,mais eu só ovu começar a academia la pro di adia 16 e se eu começar a esmagreçer eu vou começar a fikar pelancuda(com a pele toda caida ) ? PORFAVOR ME AJUDEM

Vitor Franco disse...

Olá!

Thais, lá é coberto. Tenho essa vantagem. Se eu comer vai ser pior. Eu fui inventar de comer ontem e agora estou com diarreia. Imagina se eu comer antes do treino alguma coisinha. Eu vou começar a soltar gases lá (risos). É pior quando corre, pois os gases se soltam com mais facilidade.

E como anda o seu regime?

......

Marcella
Com uma dieta você emagrece com saúde e não fica pelancuda, pois a sua pele vai acompanhar a redução das gorduras, porém esse é um processo um pouco demorado. Ele demora o dobro do tempo em que você poderia emagrecer se ficasse sem comer. Agora se você ficar sem comer, você vai ficar pelancuda sim, mas nada que APÓS esse regime, uma musculação na academia nos locais em que sobraram pele não resolva, afinal, é pra isso que existem certos exercícios físicos, como o abdominal, por exemplo.

Para ver se é vantajoso você ficar sem comer, pergunte para si mesma: "Eu estou com presa pra emagrecer?" Se a resposta for sim, ficar sem comer é uma boa alternativa, mas desculpas como "Quero emagrecer rápido apenas para os outros notarem a diferença" serão consideradas como "Não". Ficar sem comer é para casos de urgência, como o meu.
Ainda esse mês eu vou listar aqui nos comentários todas as vantagens e desvantagens de ficar sem comer. Fique atenta! Vai ser lá pro dia 20. Se conseguir esperar até lá para se decidir, seria bom. Ai caso queira ficar sem comer, começamos juntos. ;)

......

Nunca mais eu fico sem comer e depois eu como algo pesado. Vou começar de novo, e em março — quando eu terminar esse regime — eu vou comer uma casca de maçã por três dias, e ir aumentando aos poucos.

Além disso, é tão DESAGRADÁVEL a sensação de culpa que você sente depois que você come após iniciar essa dieta. Antes de começarem, comam MUITO pra depois não caírem na tentação.

No meio do mês eu vou começar de novo. Eu iria começar hoje, mas tenho que viajar semana que vem, então nem compensa ter mais uma dor de barriga dessas!

Até mais!

Anónimo disse...

olá gente... éa thaís

vitor kkkkkkkkkkkk ri demais agora , isso ainda não me aconteceu...

tô a base do suco, pq não gosto mesmo de agua, e suco com açucar, mas assim eu como aos poucos comida as vezes, e uma coisa que inclui no meu prato é a carne que agora não deixo de comer, mas é claro um pedaço pequeno. mas uma coisa que vc falou é verdade quando a gente fica sem comer e depois quando come qualquer coisa, a consciencia pesa demais viu nossa.. é mt ruim isso. tipo hj quando almocei fiquei com a conciencia pesada pq comi mais do que devia entao eu forcei o vomito, eu não queria mas não teve jeito..
eu ja emagreci assim bastante, sempre tem algumas pessoas q falam q eu não posso emagrecer mais do que isso, se não vou ficar feia e talz, mas eu não to magrela, tem mt barriga aki que tento eliminar atraves de abdominal, eu tenho mt gordura localizadan nos braços e coxas tb...entao continuo comendo bem pouco, mas não como no começo que não comia nada mesmo..

quero emagrecer só mais um pouco, uns 5kl+-...


Força pra vc e a marcela que vão começar... e não coma mt na viajem rsrsr

Anónimo disse...

eu preciso emagrecer tenho 14 anos 1,60 e peso 76 quilos ja tentei varias dietas mas nada funciona eu emagreci 6 quilos em um mes mas n ao sai disso gostaria de chegar aos 60 quilos comecei uma dieta radical faz dois dias que nao como nada so agua. meu namorado vive brigando comigo ele disse q se eu nao comesse ia parar de ir na minha casa por algum tempo mas ele nao entende que a única coisa q eu quero é me sentir bem com meu corpo e ficar linda pra ele. o q eu faço?
respondam por favor!

Anónimo disse...

nossa vc é taõ novinha, conselho ao inves de parar de comer faça exercicios, na sua idade ha disposição pra tudo, entra em um treino de volei, handebol sei lá , se vc fazer exercicios concerteza queimara essa gordura rapidinho... isso é mais dificil quando se passa DO S 20 ANOS

Vitor Franco disse...

Olá!

Thais,
5 quilos? Eu não sei onde 5 quilos fazem diferença (risos).
As mulheres sempre falam isso. É igual cravo: elas veem um que o homem ter que pegar a lupa para ver (risos).

......

Pessoa anônima que tem 14 anos, 1,60m e 76 quilos,
Eu já vi bastante pessoas reclamando que quando chegaram no meio da dieta elas pararam de emagrecer, mesmo continuando com a dieta. E é por isso e mais algumas razões que eu não me arrisco em fazer uma.
Fique sem comer, e não ligue para o que o seu namorado diz a respeito de suas opiniões.

Abraços!

Anónimo disse...

Meu nome é Bella
Comecei agora a ficar sem comer,tenho 1.77 e 107 kg...daqui uma semana eu volto pra postar o resultado.
bjks

Anónimo disse...

oie gente é a thaís...
até hj meus 5 kl nada de sumir...

Vitor... 5 kl faz mt diferença sim, e não precisa de lupa pra enxergar minhas gordurinhas locais (risos... é que realmente agora falta pouco...

força pra todos vcs que estão firme nos seu objetivos.

Kleber disse...

Vitor, li a sua primeira postagem, continuei acompanhando e achei que realmente voce ia conseguir seu objetivo de emagrecer.

Mas agora vi que voce já recomeçou a dieta umas duas vezes e sempre está deixando pro dia seguinte.

Um grande erro na sua dieta: Você é atleta e não pode ficar sem comer. Tá tudo errado o seu jeito de querer emagrecer!!! Tem que emagrecer com saúde. Ficar sem comer não é saudável.

Depois você vem falar que após a dieta vai comer pizza, mcdonalds e esfiha.... Pô amigão!!! Atleta não pode comer essas coisas não!!

Outra coisa: voce disse que prefere morrer do que se tornar um adulto pobre...... Que tipo de pensamento é esse????

Se não der certo esse lance de futebol, a unica saída é ESTUDAR! Estude muito pra passar numa boa faculdade, se especialize depois, faça cursos diversos, estude inglês.

Diferente da maioria das outras pessoas daqui, você escreve num um ótimo português e parece ser inteligente. Então aja como uma pessoa inteligente, rapaz!

Seguir a carreira de jogador de futebol é para poucos.

Estudo é para muitos. Agora se você não gosta de estudar, amigão, só lamento...

Tenho 45 anos, sempre gostei de estudar e tenho uma ótima profissão. Vida perfeita ninguém tem, mas sou realizado profissionalmente e financeiramente.

Abraço

Anónimo disse...

entao kleber quanto vc pesa??

Vitor Franco disse...

Olá!

Voltei de viagem e trago uma novidade!

Me pesei quinta-feira de manhã na casa da minha tia e descobri que eu tenho 16 quilos a menos do que eu pensava ter. Eu pensava ter 16 quilos e na verdade estou com 80, o que elimina um mês e um dia sem comer.

Agora ou ficar apenas 25 dias sem comer para chegar aos 77 quilos.

......

Bella,
você está com muito peso. Espero que tenha conseguido manter sua palavra. E cadê você?

......

Thais,
em qual parte do corpo faz mais diferença em você os 5 quilos?

......

Kleber,
mas agora é definitivo! Não tenho mais tempo pra adiar! Se eu consegui aguentar duas semanas sem comer, eu aguento três semanas e quatro dias.

Eu sei que não posso, mas é a única solução. Eu vou para a Argentina em abril e não posso fazer feio lá. Farei 16 anos este ano e já está meio tarde. Ou é ficar sem comer ou é virar um adulto pobre. Eu sou igual ao Caco Antibes, então o futebol é minha única saída.

......

Vou começar amanhã. Termino no dia 16 de fevereiro. Abraços!

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 300   Mais recente› Mais recente»